(Foto: Instagram/@medradome)
in ,

Sem sucesso no “Power Couple”, Fernanda Medrado aposta em “A Fazenda 13”

A cantora é a 10ª participante confirmada no reality show rural da Record TV

Confirmada em “A Fazenda 13“, Fernanda Medrado já avisou seus fãs que pretende “curtir da melhor forma” o reality show rural que estreia nesta terça-feira (14). A cantora e compositora não teve muita sorte ao ser escalada para o “Power Couple” no passado… Mas promete bastante entretenimento nessa nova oportunidade na Record TV!

(Foto: Instagram/@medradome)

“O público pode esperar uma pessoa muito pra cima, muito divertida, zero cama, porque não vou ficar dormindo nunca, sou superhiperativa”, garantiu Fernanda em seu vídeo de apresentação divulgado no TikTok.

“Se disser o contrário, vou estar mentindo. Não sei mentir, já me desculpem por isso. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro. Eu vou curtir da melhor forma”.

@afazendarecordE vamos de revelação exclusiva aqui no TikTok 🔥 Avisa que é ela! 🗣️ @medrado é mais uma peoa confirmadíssima em #AFazenda 13 🤠👏🏼♬ som original – A Fazenda 13

Dona de sucessos como “Cachorro Que Late Não Morde“, “Conto de Fadas Não Existe” e “Acabou para Você“, Fernanda Medrado ganhou os holofotes devido a sua personalidade forte demonstrada no “Power Couple Brasil”.

Ao lado do ex-marido DJ Claytão, ela criou desavenças, discutiu e ainda ganhou o título de vilã do reality show mesmo com sua eliminação logo no começo do jogo. O ex-casal foi o primeiro a deixar o confinamento e, pouco depois, anunciaram a separação. Com ele, Fernanda teve Josh — ela também é mãe de Bryan, fruto de outro relacionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEDRADO (@medradome)

Apesar da fama polêmica, Fernanda Medrado tem uma história de vida difícil. Ela foi dada para adoção por sua mãe biológica com apenas um mês de vida e, aos dois anos perdeu a mãe afetiva.

“Fui adotada e minha mãe adotiva faleceu quando eu tinha entre 2, 3 anos. Ela tinha quatro filhos, duas mulheres e dois homens. A mais velha tinha 18 anos na época, aí ela abriu mão de tudo, estudo, da faculdade para ser minha mãe“, disse ela em um vídeo postado em 2015.

No mesmo ano, fechou parceria com o produtor Kondzilla e passou a fazer seus videoclipes voltados para temática do amor e feminismo, como nas canções “Put* Disfarçada” e “Fala Sobre Mim“.

Porém, sua maior projeção surgiu de fato com um convite de Arnaldo Saccomani (1949-2020), que a chamou para compor a trilha sonora do filme “Meus 15 Anos” (2017), de Larissa Manoela. Fernanda é a autora da letra da canção “Hoje É Meu Dia“, interpretada pela protagonista.

Com 1,4 milhões de seguidores no Instagram, hoje ela posa em diversos ensaios e não expõe muito a família. Logo após o anúncio no TikTok de “A Fazenda 2021”, também comemorou a novidade.

Leia mais: 

Escrito por Carolina Stramasso

Ubook FM aposta em atrações musicais aos finais de semana

Ubook FM aposta em atrações musicais aos finais de semana

Plágio? 5 vezes que astros gringos “se inspiraram” em artistas brasileiros