(Foto: Instagram/@tiago.hugoetiago)
in ,

Sertanejo Tiago Silva comenta resultado de aumento peniano

Cantor realizou o procedimento conhecido como faloplastia no dia 6 de julho

Para além da música sertaneja, Tiago Silva também tem usado sua visibilidade para esclarecer dúvidas sobre sua recente faloplastia, uma cirurgia que garante o aumento peniano. Através de suas redes sociais, o cantor da dupla com Hugo pediu para que as pessoas olhem para o procedimento com menos preconceito.

(Foto: Instagram/@hugoetiagooficial)

Tiago, que é adepto a transformações estéticas, tendo já feito harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen, fez a faloplastia no dia 6 de julho e em seu Instagram comentou o resultado — principalmente porque muitas pessoas quiseram saber se ele poderia ter sequelas a longo prazo.

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar. É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso”, começou ele.

“Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explica.

Tiago aproveitou para falar do preconceito: “Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer.”

“Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Treinadores de idols de K-Pop analisam talento de Jimin, do BTS

Camilla de Lucas confirma participação no “The Masked Singer”