banner com link para rádio globo
Erika se irrita com comentário de Erasmo em "A Fazenda 13" (Foto: Record TV)
in ,

Erika rebate comentários de Erasmo em “A Fazenda”: “Não cansa de falar de mim”

Peão voltou a dizer o quanto a dançarina era “superficial”

Erika Schneider foi eliminada de “A Fazenda 13” na terceira semana, mas seu nome não sai da boca dos peões, principalmente de Erasmo Viana, com quem a dançarina teve um breve romance antes do reality show da Record. Recentemente, o influencer fit voltou a chamar Erika de superficial. A ex-peoa, então, resolveu provocar o participante pelas redes sociais.

Erika rebate comentários de Erasmo em "A Fazenda": "Não cansa de falar de mim"
Erika reclama de Erasmo em “A Fazenda 13”: “Não esquece” (Foto: Instagram/@erikaschneider)

LEIA MAIS:

“Eu acho que a Erika é uma menina boazinha, tem uma energia maravilhosa, mas eu acho ela superficial, limitada, ela não sabia argumentar”, disse Erasmo durante conversa com Rico Melquiades. Nas redes sociais, o público voltou a falar dessa “obsessão” do rapaz e até Erika resolveu rebater os comentários.

“Erasmo diz que Erika é superficial, limitada e que não sabe argumentar. Ele ainda não superou o chá que a Érika deu nele”, escreveu uma seguidora. “O macho não esquece a superficial aqui, né?”, completou Erika ao dar RT na mensagem.

Depois, Erika resolveu compartilhar o vídeo em que Erasmo a chama de “superficial” e detonou o peão. “Meu Deuuuuussss tem duas semanas q eu saí e esse cara não cansa de falar de mim! Isso pq eu sou “rasa, superficial e limitada”. ESCROTO!”, declarou.

Pelo visto, Erasmo não consegue esquecer Erika de jeito nenhum, né? Se nem duas semanas foram o suficiente para o peão esquecer a ex-bailarina do Faustão, é bem provável que ele continue falando sobre ela até o dia que permanecer no reality show da Record.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Virgínia Fonseca tem conta no TikTok suspensa: “Apenas baniram”

Charli XCX adianta sonoridade do próximo disco e quer colaborar com MC Bin Laden