Erika se irrita com comentário de Erasmo em "A Fazenda 13" (Foto: Record TV)
in ,

Erasmo volta a menosprezar Erika ao relembrar sexo antes de “A Fazenda”

“A mina é uma gata, sexo f***. Mas, é limitada. O conteúdo não vai”

Erasmo Viana voltou a falar sobre sua intimidade com Erika Schneider em “A Fazenda 13“. Os dois se envolveram antes do confinamento e a bailarina já nem faz mais parte da disputa, mas isso não o impediu de explanar os detalhes — inclusive sexuais — sobre a relação.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Em conversa com Lary Bottino e Victor Pecoraro no último domingo (10), o empresário garantiu que tudo foi carnal e que, apesar do ótimo sexo, em sua visão Erika “era muito superficial”.

“A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas ou três vezes. Na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sexo fod***, rolou uma energia f***’. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial“.

Se já não bastasse, ele disse que quando o nome de Erika surgia na sua roda de amigos fora do reality show, sua resposta era a seguinte: “A mina é uma gata, sexo f***. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa“.

Eu sou um cara que, p****, para mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu estava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso, vish, esquece, para mim não vai dar certo”.

Erasmo, então, disse que após algumas ficadas, Erika voltou com um ex-namorado: “Ai do nada, ela voltou com um ex dela, não me avisou mais p**** nenhuma, não me respondeu, sumiu. […] Eu achei até bom para curtir ‘minha solteirice’ e tal, não falei mais”.

De acordo com ele, porém, um tempo depois Erika voltou a curtir suas fotos — foi quando decidiu cobrá-la sobre não ter avisado da volta com o ex…

“Eu falei ‘Pô, tá sumida, vi que você sumiu, te mandei mensagem você não me respondeu’. Porque ela não me respondeu real, voltou com o cara, poderia ter falado ‘Pô, voltei com meu ex’, eu ia falar ‘Irado, seja feliz’, mas enfim, ela não me respondeu mais e depois veio atrás. Eu tava em Salvador e falei ‘Por que você não vem passar um final de semana comigo?’. Foi nesse final de semana que eu vi que ela tinha sido chamada [para A Fazenda]”.

Por fim, Erasmo disse que Erika o procurou no pré-reality: “No confinamento, nem procurei, nem mandei mensagem, não falei mais nada. No confinamento ela foi e começou a mandar mensagem”.

VOTE: Qual peão Rico indicará para a 4ª roça de “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lary Bottino volta a se explicar sobre polêmica da pulseira em “A Fazenda”

Bandsintown lança comunidade online gratuita para profissionais da música