Apesar da Record TV ainda não ter soltado nenhum veredito sobre a acusação de abuso sexual contra Nego do Borel, Adriane Galisteu resolveu se pronunciar neste sábado (25), através do seu Instagram, e disse que ela, assim como a emissora, não compactua com nenhum tipo de abuso. No entanto, confirmou que o resultado da investigação só será revelado no episódio desta noite, às 22h30.
“Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero”, declarou a apresentadora da atual temporada.
“Dito isso, estamos desde às primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos”, completou. Adriane também garantiu que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral de “A Fazenda 13“. Veja a publicação:
A Fazenda 13: Dayane é chamada pela produção do reality para conversar
Após Nego do Borel ter sido acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello em “A Fazenda 13“, a modelo foi chamada pela produção do reality show para conversar. No entanto, ela voltou logo em seguida e como se nada tivesse acontecido. Quando questionada pelos outros peões, disse que não poderia comentar porque o assunto era pessoal.
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: Dayane acorda reclamando de dor e com um roxo
- A Fazenda 13: RecordTV apura acusações de estupro de Nego do Borel contra Dayane
- Liziane grava “Hora do Faro” e detona peões de “A Fazenda 13”
Rico Melquiades chegou ver Dayane saindo por uma porta e isso fez com que os outros participantes acreditassem que ela teria desistido da competição. Afinal, o mesmo aconteceu com Medrado nessa semana. Porém, ela voltou para a sede dizendo que estava “tudo tranquilo” e até foi curtir uma piscina com os demais participantes, incluindo Nego do Borel
Não se sabe o motivo pelo qual Dayane foi chamada pela produção. Mas, aqui fora já é do conhecimento de todos que a polícia está investigando a acusação de assédio sexual contra Nego do Borel. Além disso, a Record segue afirmando que está apurando o caso e só comunicará o veredito na exibição do programa deste sábado (25)