Liziane Gutierrez detona peões de "A Fazenda 13" em programa de Rodrigo Faro (Foto: TV Record)
in ,

Liziane grava “Hora do Faro” e detona peões de “A Fazenda 13”

Ex-peoa disse que Gui Araújo era “dissimulado” e chamou Erasmo de “machista”

Após sua eliminação em “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez gravou com Rodrigo Faro nesta sexta-feira (24) para o “Hora do Faro“. Durante o programa, a influencer foi bem sincera sobre os peões e ainda teve a oportunidade de conversar com eles mais uma vez. Através do PlayPlus, o público conseguiu pescar algumas informações.

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

No “Hora do Faro“, Liziane falou um pouco sobre sua trajetória e quando questionada sobre o que teria a atrapalhado no jogo, foi bem sincera ao responder que ela foi a culpada. Em um determinado momento, a ex-peoa ficou encarregada de distribuir placas para os participantes e aproveitou para falar tudo o que realmente pensa.

Aline Mineiro ganhou a placa de “mentirosa” e Dayane ficou com “traidora“. Érika foi chamada de “planta” e “insuportável“. Mileide ganhou um “falsa” e Rico, “barraqueiro“, como já era de se esperar.

7 maiores barracos já protagonizados por Rico, de “A Fazenda 13

Erasmo, que, de acordo com as informações faz parte de um grupão, foi chamado de “manipulador” e “mau-caráter“. Liziane disse também que Gui Araújo era “dissimulado” e “antipático“. Sobrou até para o Victor Pecoraro, que ficou com as placas “mimizento” e “falso“.

Pelo visto, Liziane não teve uma experiência tão boa em “A Fazenda 13”, né? Além das placas, quando teve a oportunidade de conversar com os peões, falou mais verdades. “Eu acho que você foi extremamente machista em todas as suas opiniões em relação a mim“, disse Liziane sobre Erasmo.

LEIA MAIS:

“Você foi grosseiro e eu acho que todos os homens podiam ter pego o que você fez comigo e ter te repreendido […] Eu não sei como você trata as mulheres que estão na sua vida, mas você me tratou com falta de respeito. Você foi extremamente arrogante, ignorante e machista”, completou.

Liziane também falou sobre as “brincadeiras” de Nego do Borel em relação a sua aparência. “Cuidado com as suas palavras. A gente ri, mas cuidado com as suas palavras”, disse para carioca. “A gente tem que ter mais empatia pelas pessoas, a gente não sabe, às vezes a pessoa tá rindo, mas por dentro da sangrando. Cuidado pra não fazer bullying com ninguém”, explicou.

Já deu pra perceber que o negócio vai pegar fogo na “Hora do Faro“, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar de olho na Record, neste domingo (26), a partir das 15h15.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Álbum novo da Adele será de "sofrência", diz locutora

Adele estaria com seu novo clipe gravado, segundo artista

“A Fazenda 13”: Rico, Mileide, Tati e Aline protagonizam barraco em dinâmica