A Fazenda 13. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“A Fazenda 13”: Rico, Mileide, Tati e Aline protagonizam barraco em dinâmica

Peões discutiram feio durante evento com Rodrigo Faro

O clima pesou mais uma vez em “A Fazenda 13”, da Record. Nesta sexta-feira (24), a treta foi generalizada e rolou durante uma dinâmica com Rodrigo Faro. É isso mesmo. Logo no início do game, Rico Melquíades detonou Mileide Mihaile. Os peões precisavam entregar uma “plaquinha da insatisfação” para alguns dos colegas. O suficiente para gerar um grande desconforto no jogo.

Foto: Record TV / PlayPlus

Sem papas na língua, o influenciador elegeu a ex de Wesley Safadão e soltou o verbo na justificativa. “Para a Mileide! Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Tenho certeza que se for para roça ela rala o pé daqui“, iniciou.

Com a treta estabelecida, ele acusou Mileide de esconder comida para privilegiar participantes mais próximos dela. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso“, completou ele. Mileide, por sua vez, não tirou a plaquinha, mas pediu para Rodrigo Faro a chance de dedicar ela a alguém. e, claro, retribuiu a “gentileza” para o rapaz. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, criticou a peoa.

Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, finalizou Rico. E esse foi só o estopim para o a que estava por vir.

E o fogo no feno começou. No  eio da dinamica do jogo para a “Hora do Faro”, Tati Quebra Barraco explodiu com Aline e soltou os cachorros em cima da peoa. “Quando eu falar Aline você se manifesta. Acabou, é melhor você ficar na sua. Fica na tua porque ninguém ta falando contigo, porr*, car*lh*”, disprou a funkeira. “Eu só estou dando minha opinião”, rebateu a moça.

Como consequência do jogo que rolou no início da noite, Érika ainda criticou a a titude de Bill e o chamou de “moloque” e “idiota”. Já no quarto, Rico voltou a falar d. “Conheço a pecinha lá de fora. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão”, disse.

Tati Quebra Barraco ficou preocupada com possível briga em “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

E para quem esperava Tati quebrar o barraco de vez, essa sexta ela mostrou a que veio. “De boa, meu amor, eu respeito sua opinião e nem sabia que ela ia falar isso aí, mas ninguém citou seu nome”, disparou ela para Aline. “A minha escolha de te dar a plaquinha foi isso. Se eu tivesse com motivo com você eu falaria agora na sua cara, mas você se distanciou e foi por isso”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Liziane grava “Hora do Faro” e detona peões de “A Fazenda 13”

Trends Brasil promove evento presencial sobre mercado da música

Trends Brasil promove evento presencial sobre mercado da música