Com dois filmes para estrear em 2022, Harry Styles vem conciliando sua carreira na música com a carreira no cinema. Mas seus álbuns e suas turnês são prioridade, e por conta disso ele já descartou – ou foi desconsiderado – para alguns grandes projetos na telona. Confira aqui uma lista de cinco filmes que quase tiveram Harry Styles no elenco!
Leia mais:
- Harry Styles libera performance ao vivo de “As It Was” em Nova York
- Novo single? Música do álbum “Harry’s House” está tocando nas rádios
- Harry Styles e Bad Bunny dominam paradas semanais do Spotify
1 – “Nosferatu” (sem data)
Harry Styles desistiu de fazer o filme vampiresco “Nosferatu”, por conta de conflitos de agenda. Ele contracenaria com Anya Taylor-Joy e faria o personagem Thomas Hutter, um humano que encontra o vampiro Nosferatu em uma viagem de trabalho e consegue matá-lo. A informação foi divulgada pelo diretor do filme, Robert Eggers.
2 – “A Pequena Sereia” (2023)
Harry Styles foi chamado para fazer o Príncipe Eric, mas não aceitou por conta de compromissos musicais. O papel ficou com Jonah Hauer-King. “Eles gravam por muito tempo e eu quero fazer turnê”, explicou o cantor.
3 – “Duna: Parte 2” (2023)
De acordo como jornalista Kyle Buchanan, do New York Times, o ídolo pop britânico foi um dos candidatos para interpretar Feyd-Rautha no filme “Duna: Parte 2”, de Denis Villeneuve. Mas quem ficará com o papel será Austin Butler.
4 – “Elvis” (2022)
Harry Styles foi cotado para interpretar Elvis Presley na cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann. Mas quem ficou com o papel, novamente, foi Austin Butler. O diretor desistiu de Harry por achar que ele era grande demais para o personagem. “Harry é um ator realmente talentoso. Eu trabalharia em algo com ele… O verdadeiro problema com Harry é que ele é Harry Styles. Ele já é um ícone“, explicou.
5 – “Amor & Tulipas” (2017)
Em 2014, o então bambambam de Hollywood Harvey Weinstein tentou sem sucesso colocar Harry para fazer par romântico com Cara Delevingne em um filme. O papel acabou ficando com outro ator. “A primeira cena que ele gravou foi um beijo na Cara Delevingne, então tenho certeza que Harry não vai dizer não na próxima vez que eu lhe oferecer um papel”, declarou o produtor na ocasião.