Com o mercado de discos de vinil cada vez mais forte, a disputa pelo título de álbum com maior venda no formato tem sido grande entre Adele e Taylor Swift, com o “30”, mais recente álbum da britânica, conquistando o título.
Leia mais:
- Adele: “21” faz história ao completar uma década na Billboard 200
- Hot 100: Adele está em #1 pela 7ª semana
- Revenda de ingressos para show de Adele em Las Vegas chega a 30 mil dólares
- Adele: Saiba quanto faturou cada show da cantora em Las Vegas
Com o “30” se mantendo no topo da Billboard 200 pela quarta semana consecutiva, o novo disco de Adele, o quarto de sua carreira, agora conquista o título de álbum mais vendido do ano em formato vinil nos Estados Unidos.
Na última semana, o “30” obteve mais 41 mil cópias vendidas em vinil, um crescimento de 16% em relação à semana anterior, e com isso chega ao total de 234 mil cópias vendidas desde seu lançamento.
O número supera as 232 mil cópias vendidas em vinil no “evermore”, de Taylor Swift, que possuía o título de álbum mais vendido em vinil neste ano de 2021 nos Estados Unidos.
Adele confirma videoclipe de “I Drink Wine”
O novo álbum de Adele, o “30”, continua bombando mundo afora e enquanto “Easy On Me“, o primeiro single do projeto, continua forte nas paradas, a cantora já pensa nos próximos singles. E apesar de “Oh My God” ser o segundo single oficial, Adele já confirmou o videoclipe de “I Drink Wine”.
Em sua participação no canal de YouTube NikkieTutorials, onde a apresentadora Nikkie fez a maquiagem de Adele em apenas um lado de seu rosto, para mostrar o poder da maquiagem, a cantora britânica confirmou que o clipe de “I Drink Wine” já está gravado. E ainda revelou que vai ser um vídeo engraçado.
Ao selecionar suas músicas preferidas do álbum, colocando “My Little Love”, “Hold On” e “I Drink Wine” entre suas favoritas, Adele afirmou:
“‘I Drink Wine’, eu percebi enquanto eu escutava ela quando eu estava escrevendo a letra, que eu estava na verdade fazendo muito progresso e o videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é somente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween próximo ano. Tem tantas partes engraçadas!”
“Então o vídeo foi hilariamente difícil de fazer, mas foi divertido”, completou a cantora.