in , ,

1 milhão de ouvintes: os números de “Rebelde”, a série, no Spotify

Brasil é um dos principais públicos da série da Netflix.

1 milhão de ouvintes: os números de "Rebelde", a série, no Spotify
(Foto: Netflix)

A nova versão de “Rebelde”, lançada em formato de série na Netflix, está conquistando cada vez mais fãs. O perfil oficial de “Rebelde la Serie” no Spotify acaba de ultrapassar a marca de um milhão de ouvintes mensais.

1 milhão de ouvintes: os números de "Rebelde", a série, no Spotify
(Foto: Spotify)

Leia mais:

Brasil é um dos principais públicos de “Rebelde”

As cidades com mais ouvintes são Cidade do México, São Paulo, Guadalajara, Rio de Janeiro e Monterrey, confirmando o Brasil como uma das principais audiências da série. “Rebelde”, inclusive, lançou uma versão em português de “Sálvame” especialmente para o público brasileiro (o clipe dessa versão bateu 8,9 milhões de visualizações no YouTube).

Até o momento, as músicas mais populares de “Rebelde” no Spotify são “Lo Siento”, cantada por Andrea Chaparro e Alejandro Puente, e “Pensando en Ti”, interpretada por Andrea e Jerónimo Cantillo. São as únicas que ultrapassaram dois milhões de streams. “Si Una Vez”, outra de Andrea e Jerónimo, está quase lá: 1,96 milhões de reproduções.

CONFIRMADO! “Rebelde”, da Netflix, terá segunda temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Rebelde” cinco dias após a estreia da 1ª temporada. A verdade é que a 2ª temporada está inteiramente gravada. Os atores passaram 2020 e 2021 envolvidos com as gravações das músicas e dos episódios de ambas as temporadas.

Uma novidade é que a 2ª temporada contará com uma novidade no elenco: o cantor Saak. Ele será um novo aluno do EWS, o Elite Way School.

Saak em Rebelde Netflix. Foto: Twitter @NetflixLAT

Ainda não há muitas informações sobre o personagem, mas já é sabido que o jovem irá se chamar Okane e que ele chega à trama para colocar fogo no colégio. Nas redes sociais, o ator e cantor compartilhou a primeira imagem do personagem e avisou: “Apresento Okane! o novo aluno do EWS que vai incendiar a segunda temporada de Rebelde Netflix este ano!“, escreveu.