Rebelde: Jerónimo Cantillo planeja álbum solo paralelo à série
(Foto: Twitter @Jerocantillo)
in ,

Rebelde: Jerónimo Cantillo planeja álbum solo paralelo à série

“Façam-me uma lista de cinco gêneros que vocês gostariam de me ouvir cantar…”, pede ator e cantor.

Há muitas diferenças entre “Rebelde”, a novela, e “Rebelde”, da Netflix. Uma delas é que o elenco não está sob preso musicalmente sob contrato. Jerónimo Cantillo, o Dixon, revelou no Twitter que pretende lançar um álbum solo em 2022.

“Neste ano, lançarei meu primeiro álbum. Façam-me uma lista de cinco gêneros que vocês gostariam de me ouvir cantar… Estou lendo!!”, escreveu o colombiano.

Rebelde: Jerónimo Cantillo planeja álbum solo paralelo à série
(Foto: Twitter @Jerocantillo)

Leia mais:

O contrato com a Netflix é por obra e temporada, o que dá mais flexibilidade e liberdade aos artistas. Recentemente, a colega de elenco Lizeth Selene, que faz a Andi, também lançou um single solo nas plataformas digitais.

Ouça:

Jerónimo, além disso, não cumpriu a agenda promocional de estreia de “Rebelde”, no México, porque estava fazendo outro trabalho na Colômbia. Ele não esteve nas entrevistas concedidas nem no evento virtual realizado no YouTube.

Eita! Alfonso Herrera dá conselho ao elenco da nova versão de “Rebelde”

Alfonso Herrera, o Poncho da novela mexicana “Rebelde”, resolveu parabenizar o elenco da nova produção de “Rebelde”, mas também deixou um aviso. “Todo o sucesso do mundo. Conselho: verifiquem bem os seus contratos“, disse o ex-RBD enquanto compartilhada um tweet do perfil da Netflix da América Latina. O comentário, claro, rendeu bastante nas redes sociais, principalmente por conta da coragem do ator em falar sobre um assunto tão polêmico.

Escrito por Leonardo Torres

Ouça trecho de “Intensamente”, música de Di Ferrero com Vitor Kley

BBB22: Equipe de Natália desiste de ação após suposta imitação de macaco