Foto: reprodução
in ,

Sergio Mayer Mori explica que só entrou em Rebelde pelo dinheiro

O ator ainda disse que não sentiu nada ao vestir o uniforme do Colégio Elite Way.

O ator Sergio Mayer Mori, que em maio do ano passado se envolveu numa grande polêmica ao revelar que odeia as músicas do RBD, voltou a causar com novas declarações. Em entrevista para a revista Quién, do México, o intérprete do personagem Estebán Torres na nova versão da novela produzida pela Netflix explicou que só entrou em “Rebelde” pelo dinheiro.

Eu precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e está precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou que seja, e para poder ajuda-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda“, disse.

> Mia Colucci aparecerá na segunda temporada de Rebelde Netflix?

Leia mais:

Quando fui aceito [em Rebelde], me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando“, continuou Sergio.

O ator ainda disse que não sentiu nada ao vestir o uniforme do Colégio Elite Way. “Aliás, eu fiquei nervoso, mas com ajuda dos meus companheiros, comecei a ter confiança… A estreia não me causou nervosismo, mas vergonha por todo o planeta me vendo atuar da maneira como atuo“, contou.

Quem é Sergio Mayer Mori, o galã de Rebelde da Netflix?
(Foto: Divulgação)

Vou ser 100% honesto. Não quero parecer indiferente, nem nada, mas não me impressiona qualquer coisa que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão eu fiz o que tinha fazer, fiz meu trabalho como ator e todo, mas fora isso, não existe impressão, nem expectativa de nada porque minhas prioridades são outras“, afirmou Sergio Mayer Mori.

O mexicano ainda disse que foi uma experiência incrível fazer parte da série, mas que está mais preocupado com seu álbum musical.

Escrito por Giovanni Oliveira

Gal Gadot irá estrelar remake de clássico dirigido por Alfred Hitchcock

The Weeknd lança clipe para versão de “Sacrifice”, com Swedish House Mafia