Justin Timberlake fala sobre novo álbum em entrevista
Em 09/02/17 às 11:43 Por: Caian Nunes | Justin Timberlake, Yeah! Notícias

Justin Timberlake fez muito sucesso em 2016 com o hit “Can’t Stop The Feeling!”, indicado ao Oscar como melhor música original para trilha sonora. Animado com bons resultados no mundo pop, ele já planeja um novo álbum.

O cantor é capa de fevereiro da revista “The Hollywood Reporter”, que afirma que atualmente ele é mais um popstar do que um astro de filmes – já que não tem um projeto para o cinema nos seus planos, mas está trabalhando em seu novo álbum. Em estúdio com ele estão Pharrell Williams, Timbaland e Max Martin (com quem produziu o hit #1 do ano passado).

Timberlake comentou que recentemente ficou até 3 da manhã em estúdio envolvido em um “furacão de criatividade”. “Soa mais como a música de onde eu cresci do que qualquer coisa que eu já tenha feito”, revelou. “Lembra Memphis. É música do sul dos Estados Unidos. Mas eu quero que soe moderno – pelo menos, essa é a ideia no momento”.

Sobre dividir o tempo entre música e cinema, ele revelou: “Eu quero fazer as duas coisas. Eu realmente adoro a era dourada de Hollywood, quando os atores eram obrigados a cantar e dançar, mas eu só estou seguindo minha intuição nas decisões que tomo sobre o que vou fazer a seguir. Tudo isso está funcionando porque eu realmente não posso fazer mais nada. Eu não tenho talento em qualquer outra coisa”.

Confira fotos feitas para a revista:

justin1

justin2

justin3

justin4



Relacionados Recentes

Cantor está em estúdio para sucessor do “The 20/20 Experience – 2 of 2”.
Cantor vai encerrar a noite de 17 de setembro.
ShopLine