(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Zooey Deschanel esteve no radar da Marvel

Diretor queria Zooey Deschanel na franquia “Vingadores”.

Já imaginou Zooey Deschanel interpretando uma personagem no Universo Cinematográfico Marvel? O diretor Joss Whedon já. A revelação está presente no livro “The Story Of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe”, dos autores Tara Bennet e Paul Terry.

De acordo com o livro, Joss Whedon queria que Zooey Deschanel interpretasse a Vespa na franquia “Vingadores”. Havia um impasse sobre a participação de Scarlett Johanson, como Viúva Negra, por conflito de agenda, então Joss Whedon chegou a reescrever o roteiro incluindo a Vespa.

> Disney e Marvel adiam vários dos próximos lançamentos do MCU

Zooey Deschanel esteve no radar da Marvel
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ele ficou tão apaixonado pela personagem que ela virou central no filme. Segundo o produtor Jeremy Latcham, a Vespa era a personagem “mais engraçada e super bem escrita”. Mas a história foi descartada porque Scarlett Johansson conseguiu ficar disponível para a produção. Zooey Deschanel nunca participou de um filme do Marvel Studios.

Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a um acordo

A Disney parece ter chegado a um acordo com Scarlett Johansson. A atriz processou a empresa por lançar ‘Víuva Negra’ nos cinemas e nas plataformas de streaming simultaneamente – o que comprometeu os seus lucros com o filme visto que ela receberia uma porcentagem do valor arrecadado nas bilheterias.

A primeira audiência para tratar o tema foi adiado, mas, de acordo com o Deadline, a Disney ofereceu um acordo à atriz e desembolsou mais de US$ 40 milhões para isso. “Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney”, disse Scarlett em comunicado.

“Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que desenvolvemos juntos ao longo dos anos e eu sempre desfrutei da minha relação criativa com a equipe. Estou ansiosa para continuar colaborando pelos anos que virão”, concluiu a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

“Jamais aceitem ir para a Record”, dispara Theo Becker através do Twitter

Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh: “Parto rápido e tranquilo”