Zoë Kravitz está roubando a cena como mulher-gato em “The Batman”, mas, em entrevista ao The Observer, a atriz revelou que se sentiu desconfortável durante as filmagens de “Big Little Lies” na Califórnia.
Ela revelou que o papel de Bonnie, sua personagem na série da HBO, foi originalmente escrito para uma pessoa branca, mas foi alterado. A atriz afirma que algumas locações ficavam em lugares predominantemente habitados por pessoas brancas. “É uma área muito branca, com pessoas racistas estranhas”, explicou.
A série, vencedora de oito Emmys, contava a história de cinco mulheres interpretadas por Kravitz, Nicole Kidman, Resee Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley. Com o sucesso da trama, Zoë começou a ser sondada para papéis nos quais era “rotulada”.
“Todos os roteiros que estavam sendo enviados eram sobre a primeira mulher negra a fazer um muffin ou algo assim. Ainda que essas histórias sejam importantes, eu também quero abrir as coisas para mim como artista”.
Taylor Swift elogia mulhe-gato de Zoë Kravitz
Taylor Swift elogiou a atuação de Zoë Kravitz em ‘The Batman‘ nas suas redes sociais neste domingo (6). A atriz interpreta Selina Kyle, a mulher-gato.
Em seu Instagram Story, a cantora escreveu: “Zoë Kravitz é a mulher-gato dos sonhos“. A dona do álbum “Folklore” ainda aclamou o filme. “Fenomenal“, publicou Swift.
Foto: @taylorswift (Instagram Story)
O filme dirigido por Matt Reeves foi lançado no dia 3 de março e traz Robert Pattison interpretando o super-herói. O elenco conta ainda com Colin Farrell, Paul Dano e Jeffrey Wright.