in ,

“Fiquei zerada”, Sharon Stone revela que quase faliu após AVC

“Minha geladeira, meu celular, tudo estava no nome de outras pessoas”, lembra Sharon Stone.

"Fiquei zerada", Sharon Stone revela que quase faliu após AVC
(Foto: Divulgação)

Sex symbol dos anos 1990, a atriz Sharon Stone revelou que beirou à falência após sofrer um AVC em 2001. Segundo a norte-americana, ela tinha US$ 18 milhões acumulados, mas a possibilidade de sua morte atraiu todo tipo de oportunistas e interesseiros. Quando ela voltou para casa, não tinha mais nada.

“Quando vi minha conta, não tinha nada. Minha geladeira, meu celular, tudo estava no nome de outras pessoas. Estava zerada”, Sharon Stone conta à revista The Hollywood Reporter.

"Fiquei zerada", Sharon Stone revela que quase faliu após AVC
(Foto: The Hollywood Reporter)

Leia mais:

A recuperação do AVC foi complicada. “Tive uma experiência de quase morte e então eles me trouxeram de volta”, diz a atriz. Ela conta que sofreu sangramentos no cérebro por nove dias, e seu cérebro saiu do lugar, empurrado para parte da frente do crânio.

“Enquanto isso acontecia, tudo mudou. Meu olfato, minha visão, meu tato. Passei anos sem conseguir ler. As coisas estavam esticadas e eu via tudo em padrões de cores. Muita gente pensava que eu ia morrer”, lembra a artista, que tinha 43 anos na época do AVC.

Apesar de ter beirado à falência, Sharon Stone preferiu não se abater e focar no lado bom – havia sobrevivido. “Decidi focar no presente. Decidi não me apoiar no fato de estar doente ou na raiva. Se você deixa a amargura entrar, ela nunca mais vai embora. Mas se você se apega à fé, mesmo que essa fé seja do tamanho de uma semente, você sobreviverá”, disserta.