Os bastidores da série “Euphoria” seguem cada vez mais problemáticos. A revista The Hollywood Reporter publicou uma reportagem de capa sobre o programa – com a manchete “O que está prejudicando ‘Euphoria’ – e revelou uma nova briga por trás das câmeras. Desta vez, entre a protagonista e produtora Zendaya e o criador, roteirista e diretor Sam Levinson.
Leia mais:
- “Euphoria” confirma 3ª temporada: veja quais atores participarão!
- HBO libera elenco de “Euphoria” para outros trabalhos
- Atriz de “Euphoria” diz que está com contas atrasadas há seis meses
- “Euphoria” pode chegar ao fim na 3ª temporada
Os dois eram unha-e-carne nos primeiros nos anos da série. Segundo a revista, Zendaya frequentava a casa de Sam e tudo. Mas os preparativos para a 3ª temporada – com gravações agendadas para janeiro, finalmente – azedaram a relação deles. Zendaya se afastou e Sam ficou ressentido.
A fofoca é que a atriz ficou muito decepcionada quando Sam Levinson trocou “Euphoria” por “The Idol” em sua lista de prioridades, e atrasou totalmente a entrega dos roteiros da 3ª temporada. “Com Sam Levinson, as coisas frequentemente não saem como planejadas”, diz a revista.
“Como Levinson acabou gastando muito mais tempo no ‘The Idol’ do que o previsto, a frustração de Zendaya cresceu. (…) Zendaya ficou tão perturbada que pediu uma reunião com [os executivos] Bloys e Orsi da HBO, exigindo saber por que a rede permitiu que Levinson voltasse sua atenção para outro programa – nada menos que um programa da HBO – com ‘Euphoria’ em jogo”, completa The Hollywood Reporter.
Outras questões que criaram conflito entre Zendaya e Sam Levinson
Não ajudou nada que “The Idol” tenha causado tanta polêmica. Sam Levinson foi acusado de criar um ambiente caótico nos bastidores, tratar estupro como fetiche, e investir em um conteúdo erótico apelativo sem nenhum teor artístico. Certamente algo com que uma estrela em ascensão como Zendaya não deseja se associar.
Ela também está muito preocupada porque Kevin Turen, um dos produtores de “Euphoria”, morreu. Ele funcionava como “a voz da razão” de Sam, colocando limites e fiscalizando prazos. No lugar dele, Sam Levinson contratou sua esposa Ashley. Zendaya acha contra produtiva essa substituição, e pediu que a HBO coloque mais alguém na produção. Climão.