Zeca Pagodinho se rendeu aos pedidos dos fãs e anunciou nesta terça-feira (5) que fará a tão pedida live neste próximo domingo mais que especial de Dia das Mães, a partir das 13h, em seu canal oficial no YouTube. Se a “desculpa” era por não saber tocar um instrumento, agora o sambista contará com cinco músicos que manterão o distanciamento recomendado e o acompanharão por 1 hora e 15 minutos. Sucessos como “Deixa a vida me levar”, “Coração em desalinho” e “Samba pras moças” estão garantidos no repertório.
Em isolamento social desde o dia 13 de março (quando teve duas apresentações canceladas), o cantor tem seguido à risca o isolamento social e desde então não tem ido à rua. “Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes”, disse Zeca no início de abril.
Aos 61 anos, o prevenido cantor faz parte do grupo de risco e chegou a passar por um período de depressão nos últimos meses. Em um vídeo gravado há um mês, quando os pedidos por uma live ainda eram negados, Zeca pediu para que seus fãs e seguidores ficassem em casa e desejou saúde aos profissionais que estão na linha de frente durante a pandemia da Covid-19.