(Foto Big Hit Music)
in ,

Agência do BTS alerta fãs sobre filmagens ilegais dos shows em LA

Tirar fotos, filmar ou fazer transmissões ao vivo das apresentações são práticas consideradas proibidas

Na última terça-feira (30) a Big Hit Music, agência responsável pelo BTS, comunicou através de uma nota que fãs violaram os direitos de retrato e os direitos autorais do grupo durante os shows da turnê “Permission To Dance On Stage” em Los Angeles, Estados Unidos. Tirar fotos, filmar ou fazer transmissões ao vivo são práticas consideradas proibidas.

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

O BTS retornou aos palcos pela primeira vez desde a pandemia da Covid-19 no dia 28 de novembro e ainda tem mais dois shows marcados nesta semana no Estádio SoFi. A Big Hit Music, por sua vez, fez questão de alertar os fãs sobre as filmagens ilegais nas próximas apresentações.

De acordo com a gravadora, os problemas surgiram com os registros em HD dos shows. Isso porque conteúdos em HD geralmente são lançados oficialmente pela empresa. O uso de celulares, por exemplo, está proibido.

Leia o comunicado completo da HYBE na íntegra:

Olá. Esta é a Big Hit Music. Durante os concertos da “Permission To Dance On Stage” aconteceram ações que violaram os direitos de retrato e os direitos autorais do grupo. Todas as ações que violam os direitos de retrato e outros direitos autorais da Big Hit Music e dos artistas são proibidas, tais como tirar fotografias e vídeos, gravações de voz e transmissão ao vivo, etc.

Além dos telefones de mão, outros dispositivos de filmagem ou gravação não podem ser trazidos para o local. Em caso de violação destas regras, incluindo filmagens em seus telefones, você poderá ser solicitado a apagar as filmagens e ser forçado a sair. Por isso, pedimos a colaboração de todos.

No futuro, faremos nosso melhor para cuidar do retrato e dos direitos autorais de nossos artistas.

Agradecemos a todos“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bridgerton: Rainha Charlotte merece um livro dela, diz Julia Quinn

Bridgerton: Rainha Charlotte merece um livro dela, diz Julia Quinn

Canal Studio Universal anuncia novos filmes natalinos em sua programação