Foto: Reprodução de internet
in ,

Zeca Pagodinho comenta a depressão que sofreu: “Pior parte é levantar da cama”

Foto: Zô Guimarães/Folhapress

“Minha vida ficou muito mais feliz depois que meus netos nasceram”, conta Zeca Pagodinho em recente entrevista à revista Veja. Prestes a lançar o 24º álbum da carreira, “Mais Feliz”, o cantor boa praça fez revelações intrigantes sobre alguns momentos vividos recentemente. “Já tive depressão braba, de tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, garante.

Recuperado da depressão, Zeca revela que tem se cuidado cada vez mais com o passar dos anos. “Vou ficar velho de bobeira? Com aquele barrigão? Não dá! Eu me interno duas vezes por ano. Faço tudo que é exame. Ninguém me aguenta mais no hospital. E, quando não estou no médico, estou no salão”, conta ele que cuida das unhas com uma manicure. “A malandragem também faz unha! Eu me amarro em ficar com a mão bonitona. Vou deixar de ser homem porque coloco uma basezinha? Faço o pé também, porque eu gosto de andar de chinelo”, conta o vaidoso sambista que ostenta atualmente um dente de ouro.

“Eu andei muito no meio de malandro, bicheiro, sambista, e todo mundo tinha um dente de ouro. Podia até ser dentadura, mas tinha um dente de ouro ali. Eu sempre quis ter um, era o meu sonho. Esse aqui já caiu uma vez e eu botei outro. Fui comer uma fruta do conde, soprei o caroço e lá se foi ele com o dente e tudo”, conta Zeca.

Mesmo com todo cuidado com a própria imagem, Zeca conta que detesta tirar selfies. “Detesto fazer foto, e as pessoas perderam a noção, pô. Fui num velório e o cara queria que eu fosse na capela do lado para tirar foto com o defunto. Com o defunto! Fui visitar o meu pai na UTI, pediram para fazer selfie também. O cara ainda falou: ‘Dá um sorriso aí, Zeca’. Rir do quê?”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A-HA fará cinco shows no Brasil com a turnê “Hunting High And Low”

POPline Sem Cortes: visita do Now United ao Brasil rendeu um super papo sobre convivência em grupo