Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, nesta quarta-feira (8) (Foto: Divulgação)
in ,

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre após 1 ano lutando contra câncer

Produtor musical estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

O produtor musical Dudu Braga faleceu nesta quarta-feira (8). O filho de Roberto Carlos tinha 52 anos e estava desde setembro do ano passado lutando contra um câncer, que infelizmente já tinha sido dado como irreversível. Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o velório será restrito apenas para a família.

Duda Braga era casado com Valeska há 17 anos e tinha uma filha de 5 (Foto: Instagram/@dudubraga2)

Em setembro de 2020, Dudu Braga detectou o câncer em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Desde então, o produtor estava fazendo o tratamento, mesmo com o quadro já considerado irreversível. Vale ressaltar que Dudu já havia lutado contra o câncer no pâncreas por duas vezes em 2019

No entanto, mesmo com o tratamento, o filho de Roberto Carlos já não estava mais respondendo aos cuidados como antes e nos últimos dias também teve uma piora considerável. Dudu deixa a esposa Valeska, com quem foi casado durante 17 anos, e a filha Laura, de cinco anos de idade.

Quem o acompanhava nas redes sociais, já estava acostumado a ver publicações de Dudu Braga diretamente do hospital, onde também aparecia ao lado de amigos e familiares. Sua última publicação, feita no dia 5 de setembro, foi uma foto ao lado de esposa e da filha, com uma declaração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2)

“Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!”, escreveu. “Você que é nossa paixão! Amamos você, seu gato!”, responde Valeska na ocasião. Além disso, em muitos comentários os seguidores também desejavam melhoras para Dudu.

Dudu Braga é um dos quatro filhos de Roberto Carlos, fruto do seu casamento com Cleonice Rossi, que faleceu de câncer de mama em 1990. Luciana Carlos também nasceu deste mesmo relacionamento. O Rei também é pai de Rafael e Ana Paula, que morreu em 2011 após uma parada cardíaca.

Escrito por Victor Viana

Young Royals: Omar Rudberg muda visual e fãs lamentam

Young Royals: Omar Rudberg muda visual e fãs lamentam

Chlöe Bailey anuncia lançamento de “Have Mercy”, com prévia do clipe