O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra a Lei Rouanet. A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul. Além disso, o sertanejo aproveitou o momento para enviar uma indireta para Anitta, que já se mostrou contra o político publicamente em diversos momentos.
> Artistas promovem campanhas de incentivo ao cadastramento eleitoral
LEIA MAIS:
- Show de Zé Neto e Cristiano é cancelado e ônibus com a banda sai escoltado em MG
- Zé Neto e Cristiano cantam música de Marília Mendonça em show e se emocionam
- “Não sou bolsonarista”: diz Digão (Raimundos), que votará em Bolsonaro
No discurso, o cantor deixou claro seu apoio ao presidente e, ao mesmo tempo, fez críticas à Lei Rouanet. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo“, disse ele.
Além disso, o sertanejo deixou uma indireta para Anitta durante o discurso. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou Zé Neto. Para quem não sabe, a cantora publicou em um site de conteúdos exclusivos para fãs um vídeo onde realizou uma tatuagem anal.
Confira o discurso:
será que o zé neto tá mandando indireta por causa dos ataques que anitta ta fazendo ao governo ou porquê se doeu quando a kamilla fialho disse que sertanejos pagam pra tirar a música da anitta das rádios? tava pensando aqui
— roni; (@dopamisz) May 13, 2022
Durante a pandemia, Zé Neto foi criticado por comentários homofóbicos
Anteriormente, durante o ano passado, a dupla Zé Neto e Cristiano realizou uma live transmitida em seu canal no YouTube. Enquanto cantavam alguns de seus sucessos, Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu uma aposta sobre futebol.
Ele, então, cumpriu com a promessa, vestindo uma camiseta do São Paulo. Logo após da troca de roupa, o sertanejo simulou um comportamento supostamente afeminado, andou rebolando e deu pequenos pulos insinuando que, ao vestir o uniforme do time, teria trocado de sexualidade.
Historicamente, o time paulista é alvo de ofensas homofóbicas vindas de torcedores rivais. Por isso, o cantor foi criticado nas redes sociais. Logo depois, ele acabou pedindo desculpas e afirmou que não teve a intenção de ofender ninguém.
“É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção“, se posicionou.