(Foto: Instagram/@ virginia)
in ,

Zé Felipe dá resposta sincerona sobre vida sexual com Virginia

Fãs quiseram saber como está o casamento depois do nascimento de Maria Alice

Sem papas na língua, Zé Felipe entregou que tem feito “muito sexo” com Virginia Fonseca desde o nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal. “A gente ainda ‘mete’ e muito”, disparou o sertanejo em um recente vídeo disponível no YouTube.

(Foto: Reprodução YouTube)

O casal decidiu responder algumas perguntas de fãs, foi quando comentaram sobre as mudanças na vida a dois depois que Maria Alice nasceu. A pequena está com dois meses de vida.

“Nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [bebê]“, começou Zé Felipe.

Virgínia, então, intercedeu, explicando que a pergunta era mais sobre a vida de casado: “Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso.” Em resposta, o sertanejo foi sincero:

Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… É normal, como era antes. A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”.

Assista ao vídeo completo:

Leia mais:

Virginia e Zé Felipe avisam: 2ª gravidez já tem data marcada!

Temos uma data! Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice em maio deste ano, mas já tinha falado sobre seus planos de aumentar a família com Zé Felipe. Primeiro o casal pretendia engravidar novamente depois do Carnaval do ano que vem, mas agora temos uma nova previsão.

Em um vídeo para seu canal no YouTube, Virginia contou que desistiu da ideia de engravidar depois do Carnaval — apesar de Zé Felipe ter aprovado. “Depois do Carnaval, né?”, questionou ele à mulher. “Não, final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce“, explicou ela. “O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice“, completou o sertanejo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100

Após fora de Juliette, Neymar pode ter uma nova Bruna em sua vida