Zé Felipe já sabe a ‘fórmula do sucesso’ atual e não tem medo de usá-la. Em meio a polêmica das trends e dancinhas do TikTok e a influência disso nas gravadoras, o sertanejo declarou que é uma “burrice muito grande” não enxergar a plataforma como meio de divulgação. “Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta”, defendeu.
LEIA MAIS:
- E você, já enrolou na #Saideira? Entenda a trend do TikTok!
- “Ai Preto”: Bianca, L7nnon e DJ Biel emplacam hit do TikTok no 1º lugar do Spotify Brasil
- Coreografia de dançarina da Luísa Sonza domina TikTok; aprenda!
Em maio deste ano, a cantora norte-americana Halsey iniciou uma discussão sobre as exigências das gravadoras atualmente, que estão barrando lançamentos por não serem virais o bastante. O assunto repercutiu e até Anitta se manifestou, reforçando que sua gravadora só libera dinheiro se viralizar no TikTok.
Mas nem todo mundo pensa assim, como é o caso de Zé Felipe. Ligado na nova ‘fórmula do sucesso’, o cantor vem apostando cada vez mais em projetos que se relacionam 100% com as redes sociais. Ele, que já emplacou os hits “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada” e a mais recente “Bandido”, declarou à Quem:
“Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público“.
LEIA MAIS:
- Após alfinetada em Pabllo Vittar, mãe de Zé Felipe pede desculpas
- Depois de Neymar, Felipe Neto faz as pazes com Zé Felipe
- João Guilherme revela quem é seu irmão mais próximo (e exclui Zé Felipe)
O cantor, inclusive, admite que não leva muito jeito para dança, mas que se dedica bastante. Ele também exaltou a influência de sua mulher, Virginia Fonseca, que o ajuda nessa parte.
“A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, explicou.
Os dois estão juntos desde 2019 e são pais de Maria Alice e Maria Flor, que ainda não nasceu.