in ,

Após alfinetada em Pabllo Vittar, mãe de Zé Felipe pede desculpas

A mãe do cantor não gostou do desabafo de Pabllo Vittar sobre “Bandido” e “Bandida”

Após alfinetada em Pabllo Vittar, mãe de Zé Felipe pede desculpas
(Foto: Instagram/@pabllovittar e @poliana)

Depois de Pabllo Vittar desabafar sobre a restrição que “Bandida” sofreu em 2020, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, decidiu dar uma alfinetada na drag queen. Pelas redes sociais, ela deu a entender que a cantora teria “inveja” de seu filho. No entanto, horas depois, a esposa de Leonardo voltou atrás e gravou vídeos pedindo desculpas para a artista.

Samira Close joga peruca para Pabllo Vittar usar durante show

Após alfinetada em Pabllo Vittar, mãe de Zé Felipe pede desculpas
(Foto: Instagram/@poliana)

LEIA MAIS:

Neste domingo (03), enquanto respondia uma caixinha de perguntas pelo stories do Instagram, Poliana foi questionada sobre a reclamação de Pabllo Vittar. “O que acha do pronunciamento da Pabllo Vittar sobre a música bandido?”, perguntou um seguidor. Ela, então, respondeu a pergunta com uma frase pronta.

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, compartilhou a mãe de Zé Felipe.

Horas depois, a esposa de Leonardo passou a receber fortes críticas e ataques em seus perfis. Ela, então, decidiu voltar para o Instagram e pedir desculpas à Pabllo Vittar. “Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte, iniciou.

Em seguida, ela afirmou que começou a ser atacada e, por isso, decidiu se posicionar. “E as pessoas também interpretaram de outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminhas e carinhas de nojo. Então eu fiquei péssima com isso”, explicou.

“Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músícas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, acrescentou a mãe de Zé Felipe.

Por fim, ela reforçou seu pedido de desculpas. “Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, encerrou.

Confira o vídeo onde mãe de Zé Felipe fala sobre Pabllo Vittar

(Vídeo: Instagram/@poliana)

Relembre a situação relatada por Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e Pocah em "Bandida"
(Foto: YouTube/Pabllo Vittar)

Pabllo Vittar compartilhou um desabafo com seus seguidores em suas redes sociais, no último sábado (2), relembrando o episódio em que sua música “Bandida”, em parceria com Pocah, lançada em 2020, foi alvo de uma restrição no YouTube. A estrela recordou o acontecimento logo após outra canção com nome parecido, “Bandido”, de Zé Felipe, não passar pelo mesmo desconforto.

Segundo ela, a plataforma teria pedido para a ela e sua equipe que colocassem um asterisco no lugar da última letra, ficando assim: “Bandid*”. A estrela acredita ter sofrido uma espécie de boicote na época, ressaltando que as diretrizes da plataforma de vídeo deveriam valer para todos. O desabafo não é direcionado ao sertanejo, mas, sim, ao posicionamento do YouTube.

“Meninas, vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final? Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama ‘Bandido’. Uma música legal. Só que o YouTube não restringiu ele. Está escrito lá ‘Bandido’, com todas as letras”, iniciou a cantora drag queen em seu desabafo compartilhado nos Stories do Instagram.

“Eu só fico muito triste quando surge essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todas. […] Às vezes, parece que as pessoas ficam pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito. Muito, muito mesmo”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Streamer decide jogar peruca para Pabllo Vittar finalizar show

Samira Close joga peruca para Pabllo Vittar usar durante show

Anitta marca presença em desfile de alta-costura em Paris