banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @jadepicon / @zefelipecantor
in ,

Zé Felipe comenta ‘polêmica’ de Jade Picon como atriz

O ex-cunhado da influencer opinou sobre o assunto e rebateu as críticas

O nome de Jade Picon tem dado o que falar nesta semana. Tudo pois a influenciadora deve estrear como atriz em “Travessia”, próxima novela da faixa das 21h da TV Globo. No entanto, o assunto tem sido criticado, visto que a ex-BBB não possui o registro para atuar. Diante da polêmica, Zé Felipe, seu ex-cunhado, saiu em sua defesa.

Foto: Instagram @jadepicon

LEIA MAIS:

No story do Instagram, nesta sexta-feira (13), comentou o assunto. Segundo ele, é “chatice” criticar a oportunidade de Jade Picon.

“Gente, deixa eu falar um negócio pra vocês. Eu vi agora aqui porque eu quase não tô vendo fofoca mais. Não tô mexendo na internet, mentira. Vivo em página de fofoca, iniciou brincando.

Na sequência, o cantor rebateu as críticas à ex-cunhada.

“Ou, chatice esse trem hein, com a Jade. Nossa senhora. Deixa a menina fazer novela, cara*”, declarou Zé Felipe.

.

A polêmica de Jade Picon

(Foto: Instagram/@jadepicon)

De acordo com Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ) há quinze anos, a estreia da influenciadora digital como atriz não pode ocorrer, uma vez que ela não possui os documentos necessários para ser considerada atriz.

Além disso, caso a TV Globo não siga todos os trâmites necessários para ter a presença da Jade Picon na novela, o SATED agirá para barrar a participação da ex-BBB na trama de Gloria Perez, que irá ao ar logo após o fim de “Pantanal“. Em entrevista ao Em Off, Hugo Gross falou sobre o assunto e expressou sua opinião.

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, anunciou o presidente da SATEDRJ.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Hugo Gross se posiciona contra a presença de influenciadores digitais em novelas. Eu não concordo com influencers na TV. As emissoras, como empresa privada, acho que têm o direito de escolher quem quiser, mas pra isso tem uma tramitação. Pra isso a gente tem uma autorização especial específica para cada personagem”, disse ao Jornal O Dia em 2021.

Antes de tudo, é importante ressaltar que não há confirmações sobre o assuntom até agora. Até o momento, nenhum dos envolvidos se posicionou sobre os fortes rumores que afirmam a participação de Jade Picon em “Travessia“, próxima novela das 21h na Rede Globo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Laura Neiva confirma papéis de Chay Suede e Jade Picon em novela

Atriz de "As Branquelas" comemora sucesso no pornô: "meio de expressão"

Atriz de “As Branquelas” comemora sucesso no pornô: “meio de expressão”