banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @natalia.deodato / @jadepicon
in ,

Natália Deodato pontua falta de representatividade de Jade Picon em novela

A ex-BBB, que também quer atuar nas tramas da Globo, diz que a influencer é merecedora, porém padrão

A suposta participação de Jade Picon na próxima novela da faixa das 21h da TV Globo tem dado o que falar, visto que a influenciadora digital não possui o registro de trabalhos, necessário para atores. A também ex-BBB Natália Deodato, que já havia comentado o desejo de atuar, falou sobre o assunto, reforçando falta de representatividade.

Participação de Jade Picon em novela da Globo pode ser barrada

Foto: Instagram @natalia.deodato

LEIA MAIS:

Conforme Natália, “não é uma novidade ver uma Jade na televisão”. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a ex-BBB declarou:

“Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, disse.

Em suma, Natália Deodato se considera fora do padrão por alguns motivos listados por ela. “Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão.”

No entanto, ela garantiu que “vibra com a Jade Picon”. “Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, esclareceu.

O desejo de Natália Deodato

Além disso, Nátalia destacou: “Meu sonho sempre foi trabalhar como atriz ou apresentadora”. Ainda de acordo com ela, a ideia é fazer tudo conforme as exigências da profissão.

“Já tenho meu DRT de dançarina e agora vou fazer um curso de interpretação, sessões com fonoaudióloga e também voltar a estudar dança para desenvolver ainda mais minha linguagem corporal. Preciso estar preparada.”

Por fim, Natália destacou a representatividade de sua doença. “Queremos ver uma mulher com vitiligo na TV. Se eu consegui chegar até onde estou hoje é porque tive inspirações de fora, mas no Brasil, infelizmente, ainda não temos tanta representatividade nas novelas”, declarou.

“Quero naturalizar isso e que me vejam além das minhas ‘nuvenzinhas’. Quero mostrar que a doença não altera sua vida e não a impossibilita de ser feliz”, reforçou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Tiago Leifert comenta cancelamento de Karol Conká: “fico muito triste”

Babu Santana comemora carreira após BBB: “Uma nova vertente”