O cantor Zé Felipe pode lançar outra versão da música “Galega”, sem a colaboração do DJ Ivis. Ele falou sobre essa possibilidade no Instagram Stories, depois que o vídeo do DJ agredindo sua esposa foi divulgado na Internet. A nova versão ainda não está 100% confirmada. É uma possibilidade.
“Tem muita gente me perguntando do DJ Ivis, porque a gente fez uma música juntos, ‘Galega’. Minha relação com DJ Ivis foi totalmente profissional. Não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele e a gente se falou para fazer a música. Foi totalmente profissional. Estou indignado com isso que aconteceu. (…) Vamos ver o que a gente vai fazer: fazer uma versão nova da ‘Galega’ ou vamos lançar outra música… Em breve eu falo para vocês, tá?”, declarou.
“Galega” está no Top 30 do Spotify Brasil, com média de 500 mil streams por dia. O single ultrapassou oito milhões de reproduções na plataforma e mais 7,3 milhões no YouTube até agora.
Zé Felipe explica confusão com divulgação de “Galega”
Logo depois que o Brasil parou para assistir à cena da violência doméstica, o perfil de Zé Felipe divulgou uma arte promovendo “Galega” com DJ Ivis. A atitude foi interpretada como oportunismo de mau gosto, e o post foi apagado em seguida. Pelo Instagram, Zé Felipe explicou que as artes de divulgações de músicas não são postadas por ele. Foi um erro de sua equipe.
A equipe do cantor, por sua vez, explicou que os posts são agendados e entram automaticamente. Assim que perceberam o equívoco, os funcionários retiraram a postagem do ar e pausaram toda a divulgação da música.
LEIA MAIS:
>> Ex-esposa de DJ Ivis diz que “não vai se calar” sobre agressões
>> Juliette, Duda Beat, Pocah e mais artistas se posicionam contra Dj Ivis
>> Xand Avião demite Dj Ivis de produtora após agressão à esposa