O cantor Zé Felipe se apresentou em Italva, no Rio de Janeiro, no último domingo (12) e não foi muito bem recebido pelo público da cidade. Durante a apresentação, alguém resolveu arremessar um sapato no palco e acertou bem no rosto do artista. Apesar de não ter dado muita atenção para a situação, João Guilherme, seu irmão, foi quem reclamou.
Apesar de Zé Felipe não ter dado muito importância, o vídeo em que recebe a ‘sapatada‘ circulou bastante pelas redes sociais nesta segunda-feira (13). Por conta disso, João Guilherme resolveu reclamar do ocorrido em uma página do Instagram. Para o ator, quem faz esse tipo coisa é “infeliz“.
“O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz“, escreveu o irmão de Zé Felipe. Quem também não gostou do que viu foi Poliana, mãe do cantor. “Credo, que falta de respeito! Cuidado, infeliz, com suas atitudes. Ele estava trabalhando e levando sua arte para o público com muito amor“, declarou.
Mesmo com toda a “polêmica”, Zé Felipe e Virginia Fonseca não se pronunciaram sobre o episódio até o fechamento desta matéria. Mas, de qualquer forma, a opinião da maioria, inclusive de fãs, é que esse tipo de coisa não se faz. “Quando eu não gosto de um cantor, eu fico em casa. Não tem necessidade de ir no show do cara e meter um sapato nele“, disse uma internauta.