Foto: Instagram @virginia
in ,

Fim do mistério! Virgínia e Zé Felipe revelam sexo e nome do segundo filho

A surpresa aconteceu durante a festa de aniversário da filha mais velha do casal, Maria Alice

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe completou um ano na última segunda-feira (30). O aniversário da pequena, então, foi comemorado com uma festa milionária em Goiânia (GO). Contudo, além de toda a decoração encantada, variedade de cardápio, drinks e shows ao vivo, os convidados foram surpreendidos por outro detalhe: a revelação do sexo do segundo filho do casal.

LEIA MAIS:

Inicialmente, Virgínia e Zé Felipe haviam dito que só iriam descobrir o sexo do baby mais novo no momento do nascimento. Entretanto, a curiosidade do casal não aguentou esperar e, para alegria do público, revelou que está a espera de mais uma menina.

Maria Alice vai ganhar uma irmã, que ainda terá o nome combinando com o seu: Maria Flor, conforme noticiado pela mãe das meninas.

A notícia, entretanto, surpreendeu até a própria Virgínia, que acreditava ser um menino. “Enfim, Maria Flor vem! Eu jurei que era menino. Só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que estou falando, né?”, comentou ela no story do Instagram, afirmando estar muito feliz.

Virgínia se declara no aniversário de 1 ano de Maria Alice

Antes da festa, a influencer também preparou um belo de um texto em homenagem a primogênita, postado em seu Instagram.

Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo!!! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial pra mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!!! Eu te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, felicidade, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos SEMPRE!“, escreveu Virginia.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Noah Schnapp, de “Stranger Things”, fala sobre a sexualidade de Will

Segundo jornal, Rihanna e A$AP Rocky deverão criar filho em Barbados