Foto: Instagram/ @rezende / @zefelipecantor
in ,

Comparação de Rezende e Zé Felipe revolta youtuber: “Não esquecem de mim”

O youtuber, ex-namorado de Virgínia Fonseca, foi comparado com o atual da influenciadora

Quem não queria ter um relacionamento como o de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, não é mesmo?! Viralizou nas redes sociais uma publicação que compara o cantor com o youtuber Pedro Rezende, último namorado da influenciadora antes de conhecer o pai da Maria Alice, filha do casal. A frase incomodou o paranaense, que deixou um recado em seu perfil do Twitter na madrugada desta segunda-feira (16).

Foto: Instagram/ @rezende / @zefelipecantor

LEIA MAIS:

O post coloca Rezende como “vilão” e Zé Felipe como “príncipe” entre os relacionamentos de Virgínia: “Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”, questiona. Até mesmo a humorista Gkay, ex-namorada do youtuber, deixou seu like na publicação – os dois terminaram o relacionamento em 2020 após um “exposed” de Rezende ter ido em uma festa sem o conhecimento dela.

Toda situação deixou o paranaense revoltado. “Caraca que p** de mel!!”, respondeu. “Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, comentou.

Ele ainda deixou uma alfinetada: “Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem… Tem algo de errado aí né? Mas tudo bem… Vou aproveitar minha viagem aqui que está mais legal!!”.

Foto: Twitter/ @rezende_evil

LEIA MAIS:

Briga Judicial

Virgínia e Rezende se conheceram em 2018 quando a ADR, empresa do youtuber, começou a gerenciar a carreira da influenciadora. Os dois tiveram um relacionamento, mas terminaram em 2020.

Virgínia e Rezende se conheceram em 2018, quando a empresa do youtuber começou a gerenciar a carreira da influenciadora (Foto: Instagram / @rezende / @virginia)

Recentemente houve uma briga judicial entre os dois que começou após a esposa de Zé Felipe romper o seu contrato com a empresa de Rezende. Além disso, Virgínia também entrou com um processo trabalhista contra o ex-namorado pedindo a anulação da multa rescisória por ter deixado a empresa antes do tempo estipulado.

De acordo com as informações da coluna de Léo Dias, a mãe de Maria Alice também solicitava o recebimento dos seus direitos trabalhistas, como férias, verbas rescisórias e FGTS. Felizmente, os dois chegaram a um consenso e foi determinado que Virgínia pagará R$ 2 milhões a Rezende e não R$ 4 milhões, como o youtuber havia pedido antes.

Zé Felipe chegou a mandar uma indireta para o ex da esposa durante um show em fevereiro, após toda essa briga na Justiça. “Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele“, declarou o cantor, na época.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Festival MITA terá transmissão ao vivo do Multishow

Vai ter 6ª temporada de “Black Mirror”!