in ,

Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos, segundo revista

Ex-sogra acusa cantor de tê-la agredido; artista nega

Foto: Mike Coppola / Getty Images

Após seis anos de relacionamento, o cantor Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid não estão mais juntos. Segundo informações reveladas ontem (28) pela revista People, múltiplas fontes confirmaram o término do casal. A notícia chega no mesmo dia em que o ex-One Direction rebateu acusações de agressão feita por sua agora ex-sogra, Yolanda Hadid.

“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver esses problemas familiares em particular”, declarou Zayn ao TMZ.

Da esquerda pra direita: Yolanda Hadid, Gigi Hadid e Zayn Malik. Foto: reprodução / Instagram

Leia mais:

Zayn e Gigi têm uma filha, Khai Hadid Malik, de apenas 1 ano de idade. “Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse tempo“, disse o representante da modelo à People em um comunicado oficial.

Zayn publica carta aberta em seu perfil no Twitter

Antes de fazer o pronunciamento ao site TMZ, onde nega as acusações de Yolanda, Zayn Malik publicou uma carta aberta em seu perfil no Twitter comentando o atual momento que está passando. O britânico enfatizou a importância de manter sua privacidade e de sua filha. Confira abaixo a declaração:

Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás“, escreveu o cantor.

Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi ‘vazado’ para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece“, finalizou Zayn.

Escrito por Giovanni Oliveira

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco é eliminada com 15,78%

Caiu na rede: cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vaza online