Foto: Reprodução Internet
in ,

Ops! Mãe de Gigi Hadid mostra rosto da filha de Zayn sem querer

Yolanda Hadid apagou a publicação assim que viralizou

Os fãs de Zayn e Gigi Hadid foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (11)! Isso porque a mãe da modelo, Yolanda Hadid, publicou uma foto inédita com a filha do casal. Até aí, tudo bem, o clique encantou muita gente! Mas alguns internautas perceberam que, na publicação, a vovó acabou mostrando o rostinho da bebê que, até então, não havia sido revelado!

Foto: Reprodução Internet

O que deveria ser apenas uma postagem fofa, acabou se transformando em um baita assunto nas redes sociais. A foto postada por Yolanda no Instagram, rapidamente, viralizou, levando a palavra “malikinha” aos assuntos mais falados no Twitter. O termo, usado pelos fãs de Zayn, se refere ao nome da bebê, que também não foi revelado até o momento.

Toda repercussão fez com que a mãe de Gigi apagasse a postagem e, por conta disso, o POPline não irá exibir a foto completa em respeito a família. Porém, muitos internautas salvaram o clique e até divulgaram nas redes sociais.

A revelação do rostinho surpreendeu todo mundo, que fez questão de reagir no Twitter:

Toda repercussão ainda fez com quem alguns internautas voltassem a especular sobre o nome da bebê!

Mas, apesar de toda viralização, a grande maioria dos fãs de Zayn e Gigi se uniram para evitar a divulgação do rosto da bebê.

A viralização da foto postada por Yolanda Hadid aconteceu em meio ao lançamento do mais novo trabalho de Zayn. O ex-One Direction irá lançar na próxima sexta-feira (15) seu mais novo álbum, o “Nobody is Listening”.

Recentemente, Zayn liberou uma das faixas do projeto, “Vibez”, que até já ganhou clipe. No YouTube, o vídeo fez muito sucesso e já conta com mais de 8 milhões de views.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Membro do Now United testa positivo para Covid-19

Membro do Now United testa positivo para Covid-19

"BBB": três famosos são desclassificados por falarem demais

“BBB”: três famosos são desclassificados por falarem demais