A DC Studios, responsável pelas produções audiovisuais para TV e cinema do universo DC, está passando por uma reformulação geral e muita gente está preocupada com o que virá no futuro. Mas não Zachary Levi. O protagonista de “Shazam!” saiu em defesa de James Gunn e de suas recentes decisões para a DC Studios.
Leia mais:
- James Gunn, ex-Marvel, e Peter Safran assumem como presidentes da DC Studios
- James Gunn confirma “Besouro Azul” para cinemas em 2023
- James Gunn comenta rumores sobre DC: “parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade”
Depois de assumir a presidência da DC Studios, ao lado de Peter Safran, James Gunn tem feito várias mudanças no cronograma das produções do estúdio, inclusive cancelando vários lançamentos aguardados, levando o DCEU, o Universo Estendido da DC, para outros caminhos.
Depois de muitas críticas, Zachary Levi, durante uma live no Instagram, defendeu o cineasta e suas decisões para o futuro do DCEU.
“Vocês não fazem ideia dos motivos por trás de todas as decisões que estão sendo feitas. A quantidades de hipóteses e rumores e drama e loucura que continua aparecendo por aí no Instagram e no Twitter é de dar risada”, afirmou o ator, que continuou:
“Então eu vou apenas dizer para serem pacientes e darem a eles algum espaço e algum tempo para tentarem e realmente fazerem algo especial. Eu eu acho que isso é algo que a DC merece ter e é algo que o Zack Snyder tentou fazer e que não se materializou, gente.”
O futuro de “Shazam!”
Com todas as mudanças acontecendo no DCEU, Zachary Levi sabe que seu futuro na DC Studios é incerto. O segundo filme da franquia “Shazam!”, “Shazam!: Fúria dos Deuses”, estreia em março de 2023 e depois daí, o ator não faz ideia do que acontecerá.
Ainda durante a live, Zachary, bastante positivo sobre o seu futuro na DC Studios, afirmou:
“Olha, eu não tenho ideia do que irá acontecer comigo. Eu acho que estou em uma ótima posição, eu acho que fizemos um ótimo filme, eu acho que vai se sair bem – razoavelmente vem, eu espero. Mas novamente, independente disso, se eles decidirem em algum momento que esse é o caminho a se seguir – eles são os freios, é assim que funciona.”
Confira a live completa: