Foto: Getty Images/Uso autorizado ao POPline
in ,

Yungblud responde sobre possível parceria com Miley Cyrus em novo álbum

Nos últimos meses, Miley Cyrus e Yungblud se aproximaram e foram vistos se divertindo com amigos algumas vezes. A amizade do rock rendeu rumores de que os músicos estariam produzindo novas músicas juntos e um feat. seria lançado em breve.

Leia mais: 

Em recente entrevista ao The Sun (via NME), o cantor britânico respondeu sobre uma possível parceria com a dona do “Plastic Hearts“. “Ouça, não posso divulgar essa informação (colaboração com Cyrus)”, se esquivou o artista. “Talvez bebê”, complementou.

Foto: @mileycyrus Instagram

“É matador. Espere – está quase pronto. Eu tenho dois álbuns prontos, mas estou terminando um para lançar”, disse o músico sobre o seu novo próximo disco.

Recentemente, Yungblud foi visto em estúdio com Willow Smith, outra possível parceria de seu novo projeto. Os dois chegaram a compartilhar imagens com os fãs nas redes sociais. “Alerta vermelho”, escreveu o britânico.

Miley fez cover de cover de “It Should Have Been Me”

Ela sempre entrega tudo! Apresentando seu novo visual, Miley Cyrus participou do programa “The Tonight Show”, nesta quinta-feira (9), onde apresentou uma cover de “It Should Have Been Me”, de Yvonne Fair, e ainda protagonizou momentos divertidos com o ator Pete Davidson, seu amigo.

Miley Cyrus. Foto: Divulgação

A performance do cover, cuja letra foi escrita do ponto de vista de uma pessoa que o ex acabou de se casar, foi adaptada ela artista de 29 anos. Ela decidiu trocar alguns versos para a vida amorosa de Pete, sobre um suposto affair com Kim Kardashian, levando o ator aos risos.

Miley Cyrus. Foto: Reprodução de vídeo

“Pete Davidson, como você faz isso comigo? / Deveria ter sido eu / Naquele Lamborghini saindo daquele restaurante legal”, cantou Miley, que sentou-se na bancada do programa apresentado por Jimmy Fallon e colocou a perna por cima de Pete, que não conteve os sorrisos envergonhados e se encolheu em sua poltrona. “Eu quero assistir um filme em Staten Island / Deveria ter sido eu“.

Escrito por Douglas Françoza

YUNGBLUD comenta se Miley Cyrus estará em seu próximo álbum

Gil do Vigor diz que quer namorar, “só que o povo se assusta”