Nos últimos meses, Miley Cyrus e Yungblud se aproximaram e foram vistos se divertindo com amigos algumas vezes. A amizade do rock rendeu rumores de que os músicos estariam produzindo novas músicas juntos e um feat. seria lançado em breve.
Leia mais:
- Anitta fará performance no réveillon de Miley Cyrus e Pete Davidson
- Miley Cyrus faz cover de “It Should Have Been Me”; confira!
- Miley Cyrus “oficializa relação” com namorado de Kim Kardashian
- Milionária! Saiba o valor do contrato de Miley Cyrus com a rede NBC
Em recente entrevista ao The Sun (via NME), o cantor britânico respondeu sobre uma possível parceria com a dona do “Plastic Hearts“. “Ouça, não posso divulgar essa informação (colaboração com Cyrus)”, se esquivou o artista. “Talvez bebê”, complementou.
“É matador. Espere – está quase pronto. Eu tenho dois álbuns prontos, mas estou terminando um para lançar”, disse o músico sobre o seu novo próximo disco.
Recentemente, Yungblud foi visto em estúdio com Willow Smith, outra possível parceria de seu novo projeto. Os dois chegaram a compartilhar imagens com os fãs nas redes sociais. “Alerta vermelho”, escreveu o britânico.
Respirem fundo! Willow começou a seguir o produtor Chris Greatti no Instagram, que à alguns dias atrás estava em estúdio com a artista e o Yungblud. 👀 pic.twitter.com/zbrJRXB49p
— Willow Smith Brasil 🇧🇷 (@willowbrasil_) December 29, 2021
Miley fez cover de cover de “It Should Have Been Me”
Ela sempre entrega tudo! Apresentando seu novo visual, Miley Cyrus participou do programa “The Tonight Show”, nesta quinta-feira (9), onde apresentou uma cover de “It Should Have Been Me”, de Yvonne Fair, e ainda protagonizou momentos divertidos com o ator Pete Davidson, seu amigo.
A performance do cover, cuja letra foi escrita do ponto de vista de uma pessoa que o ex acabou de se casar, foi adaptada ela artista de 29 anos. Ela decidiu trocar alguns versos para a vida amorosa de Pete, sobre um suposto affair com Kim Kardashian, levando o ator aos risos.
“Pete Davidson, como você faz isso comigo? / Deveria ter sido eu / Naquele Lamborghini saindo daquele restaurante legal”, cantou Miley, que sentou-se na bancada do programa apresentado por Jimmy Fallon e colocou a perna por cima de Pete, que não conteve os sorrisos envergonhados e se encolheu em sua poltrona. “Eu quero assistir um filme em Staten Island / Deveria ter sido eu“.