Yungblud ama Katy Perry
Foto: Divulgação
in ,

Cantor de rock Yungblud diz que ama Katy Perry

“Não lembro de ninguém naquela época fazendo o que ela fazia”.

Katy Perry, com certeza, é inspiração para muita gente do pop. Mas acredite… Ela é admirada por astros do rock, também! É o caso de Yungblud, cantor de rock alternativo britânico. Ele deu uma recente entrevista ao Daily Star ele não soltou elogios à ela.

O cantor lembrou que “I Kissed A Girl“, de 2008, ressaltando que foi uma das primeiras músicas a promover a consciência LGBTQ + no pop. Ele não gosta de rotular sua sexualidade, mas diz que provavelmente é pansexual (que expressa ou envolve a sexualidade em muitas formas diferentes).

“Eu amo Katy Perry e ela é uma estrela do rock, ela realmente é”.

Especialmente no começo com ‘California Gurls‘ e ‘I Kissed A Girl’ – todas essas coisas eram tão punk rock para mim“, explicou ele.

Cantor de rock aclama Katy Perry
Foto: Reprodução Instagram @yungblud

O artista acha que Katy foi uma pioneira. “Eu não sei sobre você, mas não lembro de ninguém naquela época fazendo o que ela fazia”.

I Kissed A Girl” foi o primeiro hit de Katy Perry, atingindo o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. A música falava de uma experiência da cantora de ter beijado uma mulher e ter gostado disso – como literalmente diz a letra. Em certo momento, foi criticada por tornar a homossexualidade um fetiche, algo não tão bem visto entre os mais engajados na causa. Mesmo assim, marcou época.

Yungblud e Orlando Bloom

Yungblud continuou a entrevista falando de uma situação que teve com Orlando Bloom, marido de Katy Perry. “Eu estava com minha ex-namorada e foi uma experiência bizarra. Eu conheci Orlando Bloom também e pensei, ‘Uau, nossa, você fez ‘Piratas do Caribe ‘, cara, você é foda demais’“.

Estar no Coachella com Katy Perry e Orlando Bloom por perto foi uma loucura e eu estava tipo, ‘Certo, OK, mal posso esperar para contar aos caras do Norton Working Mens Club sobre esta“, completou.

Atualmente Yungblud faz sucesso com o álbum “weird!“, que atingiu o primeiro lugar na parada da Inglaterra.

Escrito por Caian Nunes

Gay Times: Majur estampa a capa de conceituada revista britânica

A Fazenda 12 final

Xuxa defende Biel e Sasha rebate: “Jojo always”