Yungblud no "The Late Late Show with James Corden" (Foto: Divulgação)
O próximo trabalho de YUNGBLUD pode ser o mais representativo de sua personalidade até hoje. O cantor esteve no “The Late Late Show With James Corden” e falou sobre seu terceiro álbum, ainda sem título e previsão de lançamento. “Será realmente sobre mim“, garante o artista, cujo nome verdadeiro é Dominic Harrison.
YUNGBLUD no “The Late Late Show with James Corden” (Foto: Divulgação)
“Vai sair neste outono [segundo semestre no hemisfério norte]. Acho que é o meu terceiro álbum e eu ainda fico surpreso sobre como isso aconteceu. Quando você chega ao seu terceiro álbum, você meio que entra em quem você é como artista. Você realmente entende onde está. Não sou mais criança. Já dei a volta ao mundo sete vezes. Eu conheci os fãs mais bonitos do mundo. Eu tive altos, tive baixos, e acho que a diferença entre este álbum e o último é que este realmente é sobre mim”, promete YUNGBLUD.
O artista lançou recentemente o single “The Funeral”, que serve como uma amostra do que os fãs podem esperar de seu próximo álbum. Detalhando as inspirações para a música antes de subir ao palco do programa de TV, ele explicou: “A música [é] chamada ‘The Funeral’ e todo mundo pensa: ‘É sobre a morte’, mas é completamente o contrário“.
O cantor de 24 anos então subiu ao palco para uma versão ao vivo de “The Funeral”, cantando apaixonadamente a letra com entusiasmo desenfreado. “Eu estive dançando no meu funeral/ Esperando você chegar/ Eu estava esperando que você ficasse linda/ Dançando com lágrimas nos olhos/ Mas ninguém veio, que pena, vergonha, vergonha”, canta YUNGBLUD no refrão.