Vixe! Yungblud falou em recente entrevista a Rolling Stone UK, que não “se relaciona” com artistas “mais antigos”, tais como Arctic Monkeys e The 1975 tanto quanto costumava.
LEIA MAIS:
- Vem aí! Avril Lavigne afirma que está trabalhando em novo álbum
- Avril Lavigne mostra cabelo curto após corte radical feito por Yungblud
- Avril Lavigne e Yungblud divulgam capa e data de lançamento de “I’m A Mess”
Durante o papo, o artista, cujo nome real é Dominic Harrison, explicou como as bandas mencionadas eram uma “geração à parte” dele, que tem uma base de fãs em grande parte da geração Z.
“Quando olho para The 1975 e Arctic Monkeys, eles são uma geração tão diferente para mim”, disse ele à publicação. “Quando eles falam, eles são profundos agora. Eu não quero ser profundo ainda, eu quero estar na porra da pista, no chão.”
LEIA MAIS:
- Curto demais? Yungblud corta o cabelo da Avril Lavigne e ela fica chocada
- Expoente do rock atual, YUNGBLUD anuncia novo álbum para setembro
- YUNGBLUD está animado para lançar parceria com Demi Lovato
Ele continuou: “Eu amo Matty [Healy] e amo Alex [Turner], mas não me relaciono com eles tanto quanto costumava. Eles são mais velhos e é tudo muito sério. Estamos absolutamente separados por uma geração, há uma grande diferença entre nós. Cérebros diferentes, maneiras diferentes de se comunicar.”
Quanto a quem ele se relaciona atualmente, Yungblud citou Mac Miller, Billie Eilish, Lil Peep e Lil Nas X. “É aí que minha cabeça está”, acrescentou.
Vale lembrar que Yungblud lançou seu terceiro álbum de estúdio auto-intitulado em setembro. Em uma crítica de quatro estrelas, o site da NME escreveu: “[Yungblud] voltou com seu álbum mais confiante e coeso, que o vê lutando contra o ódio com compreensão e amor. É uma batalha que ele sabe que pode vencer.”
Enquanto isso, o músico recentemente se uniu a Avril Lavigne para um single colaborativo chamado ‘I’m A Mess’.