in , , ,

Avril Lavigne e Yungblud divulgam capa e data de lançamento de “I’m A Mess”

Faixa colaborativa será lançada no dia 3 de novembro!

Avril Lavigne e Yugblud. Foto: Divulgação

Mostrando o resultado de sua “transformação” visual, Avril Lavigne com partilhou, nesta quarta-feira (26) a capa e a data de estreia de “I’m A Mess”, sua nova parceria com o cantor Yungblud. Depois de aparecer tendo parte do cabelo cortado pelo astro britânico, a loirinha foi até às redes sociais para confirmar a parceria e também compartilhar um trechinho da música.

Avril Lavigne e Yugblud. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Na capa, toda e preto e branco, Avril pela primeira vez – em 20 anos de carreira – com seu cabelo curto – um pouco abaixo dos ombros. Os dois aparecem algemados numa estética bem rock in roll. E, para alegria dos fãs, a faixa poderá ser ouvida na íntegra muito em breve. É que a colaboração será lançada, assim como a própria artista revelou, no próxima quinta-feira, dia 3 de novembro.

A canção, que vem numa pegada balada rock in roll, muito provavelmente faz parte da versão deluxe do álbum “Love Sux”, lançado em fevereiro deste ano, marcando o sétimo disco da carreira da loirinha. Afinal não é de hoje que a canadense vem prometendo aos fãs essa extensão do disco, além de, no último mês, ter sido vista em estúdio muito bem acompanhada, ao lado de Travis Barker, baterista do Blink 182, e John Feldmann, produtor e vocalista da Goldfinger.

Yungblud e Avril Lavigne. Foto: Twitter @avrillavigne

Só vale destacar que o anuncio da parceria, que ainda não teve a data de lançamento divulgada, chegou de uma forma, digamos, inusitada. É que Avril Lavigne está com um novo visual. No entanto, ela não procurou um profissional do ramo para cuidar disso. Ela confiou e deu a tesoura nas mãos de Yungblud, que cortou as pontas do longo cabelo, deixando-o abaixo dos ombros.

Na gravação descontraída, Lavigne se diz chocada, mas tudo indica que as cenas podem aparecer num futuro clipe da parceria entre os dois. Confira o vídeo junto ao trecho de “I’m A Mess”:

@avrillavigne “I’m A Mess” @yungblud #imamess ♬ original sound – Avril Lavigne

Vale ressaltar que está não é a primeira vez que os dois aparecem juntos dividindo vocais. Antes, Avril Lavigne e Yungblud entoaram um verdadeiro clássico da carreira da cantora: “I’m With You”. Numa versão acústica, os cantores arrasaram na interpretação, entregando muita potência e suavidade, trazendo a temperatura exata que a balada, do álbum “Let Go”, de 2022, pede. Confira!

Em estúdio!

Avril Lavigne está preparando grandes surpresas para seus fãs! Depois de apresentar um show nostálgico e repleto de grandes hits no Palco Sunset do Rock in Rio 2022, a cantora deu uma pequena pausa nos trabalhos da “Love Sux Tour” para retornar aos estúdios de gravação. E ela tem aparecido muito bem acompanhada nessa nova empreitada de trabalho, viu?!

Avril Lavigne no Rock in Rio 2022
Mesmo com problemas técnicos, show de Avril Lavigne foi eleito um dos melhores. (Foto: Buda Mendes / Getty Images – Uso autorizado POPline)

Leia Mais:

É que apo longo da última semana, a cantora canadense vem atiçando a curiosidade da fanbase ao compartilhar uma série de Stories do Instagram em que aparece gravando músicas ao lado de Travis Barker, baterista do Blink 182 e dono do selo do qual Avril Lavigne tem contrato, e John Feldmann, produtor e vocalista da Goldfinger. E esta não é a primeira vez que eles estão juntos.

Afinal Travis e Feldmann também estiveram envolvidos por entre as gravações do álbum “Love Sux”, mais recente disco da canadense, que conta com hits com “Bite Me”, “Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear, e “Bois Lie”, ao lado de Machine Gun Kelly. Em uma das publicações ela provocou: “Nova música, vamos lá”. Confira alguns registros abaixo:

Nos vídeos, além de aparecer com headphones e com microfones, ela avisa: “Gravando vocais”, nas legendas. Ainda não se sabe ao certo do que se trata essa nova etapa do trabalho de Avril. Afinal, o “Love Sux”, seu sétimo álbum, foi lançado em fevereiro deste ano. Já estaria ela produzindo o sucessor do disco ou dando sequência a versão deluxe da era laranja?!