Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline
in ,

YUNGBLUD comenta se Miley Cyrus estará em seu próximo álbum

Recentemente, o artista foi visto em estúdio com Willow Smith

YUNGBLUD deu a entender que uma colaboração com Miley Cyrus poderia acontecer em seu próximo álbum. O músico, cujo nome verdadeiro é Dominic Harrison, se recusou a confirmar a informação em uma nova entrevista, mas sugeriu que isso poderia muito bem acontecer.

Créditos: Getty Images

LEIA MAIS:

Quando questionado sobre a colaboração na coluna Bizarre do jornal The Sun, ele disse: “Ouça, não posso divulgar essa informação. Talvez, bebê”. Sobre seu terceiro álbum, YUNGBLUD acrescentou: “É matador. Espere – está quase pronto. Eu tenho dois álbuns prontos, mas estou terminando um para lançar”.

Recentemente ele foi fotografado no estúdio com Willow Smith, com a dupla indo ao Instagram para trocar elogios e comentar a futura colaboração. “Alerta vermelho”, escreveu YUNGBLUD como legenda. Em outro momento, o músico foi fotografado atrás de um microfone e sentado ao lado de uma mesa de mixagem com uma guitarra elétrica vermelha.

Falando à NME recentemente sobre seu próximo álbum de estúdio, YUNGBLUD disse: “Nós temos os álbuns nº 3 e 4 quase prontos para serem lançados. Quando finalizamos o último, todos disseram ‘saia de férias, descanse’, mas eu fui direto para Leeds, para um estúdio a 20 minutos de onde cresci, e escrevi outro álbum. Depois fui para a América e escrevi outro”, disse o prolífico artista.

Será que vem aí YUNGBLUD + Miley Cyrus em 2022?

Escrito por Daiv Santos

Alice Cooper revela que Michael Jackson se inspirou em “Welcome to My Nightmare” para “Thriller”

Yungblud responde sobre possível parceria com Miley Cyrus em novo álbum