banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @willow
in ,

Parceria a caminho? YUNGBLUD e Willow são fotografados juntos em estúdio!

Ao que tudo indica, uma parceia entre YUNGBLUD e Willow pode estar a caminho. Isso porque os dois músicos foram fotografados juntos em um estúdio de gravação!

Leia Mais: 

No último dia 9 de dezembro, Dominic Harrison, nome verdadeiro do YUNGBLUD, estave na plateia do show de Willow no Electric Ballroom, em Camden, em Londes, e anteriormente ele já havia entrevistado a cantora em seu podcast, o The Yungblud Podcast.

Agora, através das redes sociais, os artistas publicaram fotos juntos, dando a entender que uma possível colaboração está a caminho. Willow postou primeiro uma foto ao lado de Dominic em estúdio e, na sequência, ele fez o mesmo com a seguinte legenda: “Alerta vermelho”.

Outra foto de YUNGBLUD também foi compartilhada nas redes sociais, onde ele aparece com um microfone:

Veja todas as publicações:

Foto: Instagram @yungblud @willowsmith

Uma foto de YUNGBLUD ao lado de uma mesa de mixagem também foi compartilhada por fãs através do Twitter. Veja:

Lembrando que Willow trabalhou com Travis Barker, grande amigo de YUNGBLUD, nas gravações do seu quarto álbum de estúdio, inspirado pelo pop punk, “Lately I Feel Evertyhing”. Além disso, também foi confirmado que Willow estará no próximo álbum de Machine Gun Kelly, “Born With Horns”.

YUNGBLUD revela estar com dois álbuns prontos

YUNGBLUD lançou um álbum em 2020, mas não quis saber de descanso. O cantor revelou nos bastidores do Reading Festival para o NME que está com dois álbuns prontos para serem lançados.

YUNGBLUD
Foto: Divulgação

“Estou com os álbuns três e quatro finalizados e prontos para sair. Ano passado, perto do Natal quando ‘Weird!’ foi primeiro lugar [no Reino Unido] as pessoas ficavam dizendo ‘tire umas férias, descanse’, mas eu voltei ao estúdio que fica a 20 minutos de onde eu cresci e escrevi um álbum. Aí eu fui aos Estados Unidos e escrevi mais um”, disse sem revelar os planos de divulgação do material.”

Escrito por Mari Pacheco

Bil Araújo se abala com morte de Marília Mendonça: “Aperto no coração”

Galisteu atende pedido e dá vestido de “A Fazenda” para Rico