YUNGBLUD no Reading Festival 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
in ,

YUNGBLUD revela estar com dois álbuns prontos

Cantor emendou lançamento do “Weird!” (2020) com estúdio.

YUNGBLUD lançou um álbum em 2020, mas não quis saber de descanso. O cantor revelou nos bastidores do Reading Festival para o NME que está com dois álbuns prontos para serem lançados.

“Estou com os álbuns três e quatro finalizados e prontos para sair. Ano passado, perto do Natal quando ‘Weird!’ foi primeiro lugar [no Reino Unido] as pessoas ficavam dizendo ‘tire umas férias, descanse’, mas eu voltei ao estúdio que fica a 20 minutos de onde eu cresci e escrevi um álbum. Aí eu fui aos Estados Unidos e escrevi mais um”, disse sem revelar os planos de divulgação do material.

YUNGBLUD no Reading Festival 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)

O segundo álbum do YUNGBLUD, “Weird!” saiu no início de dezembro de 2020 com colaborações de nomes como Machine Gun Kelly, Travis Barker, Justin Tranter e Dan Reynolds em uma versão editada especialmente para fãs japoneses.

“Muitas pessoas tem expectativas sobre o que eu devo fazer em seguida e com o sucesso se iniciam muitas conversas sobre a percepção sobre quem é o YUNGBLUD ou o que eu sou. Todo mundo tem uma opinião, mas estou animado para este lançamento porque é apenas eu. Fui aos Estados Unidos e fiz várias sessões, mas eu voltei porque eu não queria aquilo então eu criei um projeto no quarto do meu amigo. É assim que tem que ser feito“, disse.

Leia mais

“fleabag”

Na semana passada, o YUNGBLUD liberou o videoclipe para o seu novo single “fleabag”. Na produção, ele tenta ultrapassar diversos obstáculos como a chuva, o vento forte, um grupo de pessoas que o rodeia e chega a bater no músico e até uma fogueira. O título “fleabag”, traduzindo para o português, significa que a pessoa é ‘um saco de merda’.

“Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser. Me senti alienado e sozinho”, disse para a BBC Radio 1 durante entrevista promocional. A música é uma composição de YUNGBLUD em parceria com Amy Allen, Andrew Wells e Gregory Aldae Hein. A produção é assinada por Chris Greatti e Mike Crossey.

“fleabag” é a primeira grande novidade em estúdio do YUNGBLUD desde o lançamento do álbum “Weird!”, em dezembro do ano passado. A fama que o projeto o trouxe e a atenção da mídia contribuíram para esse processo depreciativo que resultou na canção.

Veja “fleabag” no Reading Festival:

Escrito por Amanda Faia

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo

Os artistas que apareceram 3 vezes no top 20 da Hot 100 esta semana

Os artistas que apareceram 3 vezes no top 20 da Hot 100 esta semana