Tem novidade boa do YUNGBLUD chegando. Trata-se de um curta-metragem baseado em “Mars”, single lançado por ele no ano passado. Segundo o próprio, o projeto é “um retrato da juventude sem filtro e sem censura”.
Leia Mais:
- YUNGBLUD revela estar com dois álbuns prontos
- “BITE ME”: Avril Lavigne anuncia single oficialmente e mostra capa
- Homem invade palco do Machine Gun Kelly, que leva empurrão e é vaiado pelo público
- WILLOW e Avril Lavigne invadem a cidade no clipe de “G R O W”
O filme de YUNGBLUD é uma colaboração entre os Estúdios Mercury e a Interscope Films. O curta-metragem é baseado em Charlie Acaster, um jovem fã de Dominic, nome verdadeiro de YUNGBLUD, que o artista conheceu durante turnê. Na ocasião, Acaster estava com problemas em casa, travando uma batalha com seus pais para convencê-los de que é transgênero.
Sobre o filme, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2022, YUNGBLUD disse:
“Esta história é um retrato da juventude sem censura e sem filtros. Ele se deleita com sua frágil beleza, flerta com a dor e, mais importante, com a esperança inegável e cintilante disso. Apresenta uma mudança geracional em direção à aceitação de si mesmo e dos outros, e uma confiança cada vez maior em nossas próprias inseguranças.”
Ele continuou:
“Mal posso esperar para fazer meu primeiro filme. Toda essa jornada começou com um encontro. Então se tornou uma música, agora está se tornando um filme. Toda a minha arte é e para sempre será, para fazer as pessoas sentirem que podem ser inegavelmente elas mesmas, sejam quem forem – e com este projeto estamos elevando essa mensagem para um nível ainda mais alto. A equipe que montamos é incrível, estou muito honrado por estar com todos eles neste lindo projeto e por ter eles me ajudando a trazê-lo à vida. Posso dizer honestamente que se você não adorar este filme, posso garantir que aprenderá alguma coisa com ele.”
YUNGBLUD produzirá o curta-metragem “Mars” ao lado de Cat Marshall e Stefan Demetriou, com produção marcada para começar ainda este ano. Um comunicado oficial diz que o filme está “comprometido em garantir talentos da comunidade trans, não binária e LGBTQ+ dentro e fora da tela”.