Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas
Lucas Nunes, diretor de arte, Tawan Santos, diretor de fotografia e o artista Yudi Tamashiro, são sócios do escritório WeLink. Foto: Divulgação/WeLink
in

Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas

Ao lado dos sócios Lucas Nunes e Tawan Santos, o artista comandará a WeLink, empresa que inaugura nova sede em São Paulo

Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas. Com proposta intimista e humanizada, o WeLink anuncia a inauguração de sua sede na capital de São Paulo. A empresa, que nasceu em Londrina, há um ano, é comandada pelos jovens empreendedores Lucas Nunes (24), diretor de arte, e Tawan Santos (25), diretor de fotografia, e agora passa a receber como novo sócio o artista e apresentador Yudi Tamashiro (29).

TikTok lança projeto que destaca artistas gospel na plataforma

Com a presença de Tamashiro, o empreendimento promete trazer mais relevância para o negócio nessa fase de expansão, além de aproveitar toda a sua expertise, conquistada ao longo de mais de 20 anos de vivência no meio artístico.

“Essa era uma vontade minha há muito tempo, de montar algo que cuidasse de outras empresas e pessoas, só que eu ainda não tinha encontrado alguém que eu acreditasse realmente no trabalho para dar esse passo. E depois de algum tempo trabalhando com o Lucas e o Tawan – eu comecei como cliente do escritório – pude ver os resultados do trabalho que eles oferecem nas minhas próprias redes e me senti confiante e confortável para fazer essa sociedade”, comenta Yudi sobre esta nova etapa em sua carreira.

O meu objetivo é atrair novos clientes para o escritório, propor ideias e fazer o trabalho que eu sempre quis fazer com os influenciadores, de modo que eles usem essa influência para impactar público com algo relevante, para que não sejam só virais, mas algo duradouro e verdadeiro”, finaliza.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por WeLink Brasil (@welinkbr)

O novo escritório promete apresentar uma proposta diferente das empresas do segmento. “Não somos uma agência. Trabalhamos de forma personalizada e exclusiva para cada cliente, visando aumentar sua relevância nas redes sociais, melhorando sua imagem e posicionamento”, comenta Lucas a respeito da abordagem da empresa.

Leia Mais:

Com apoio de patrocinadores como Red Bull e Johnny Rockets, o escritório contará com as salas de trabalho, além de um quarto gamer, onde Yudi realizará lives, streaming e também gravações para as suas redes sociais. No momento, a empresa atua na gestão de projetos de seus clientes – entre eles estão os influenciadores Monick Camargo, Yudi Tamashiro, Kaio Ribeiro e a dupla Gustavo Toledo & Gabriel – e planeja diversas ações de marketing e publicidade para o final do ano.

Sobre “WeLink”

A WeLink é um escritório de gestão e criação de conteúdo para influenciadores, empresas e artistas. A empresa foi fundada em 2020 pelos sócios Lucas Nunes e Tawan Santos, na cidade de Londrina, Paraná. Em 2021, o artista e apresentador Yudi Tamashiro, ingressou na sociedade, possibilitando a expansão do negócio para uma nova sede em São Paulo.

Com foco no crescimento e engajamento das redes sociais, a empresa atua na produção de conteúdos estratégicos, de acordo com as necessidades dos clientes, oferecendo uma proposta personalizada e exclusiva. Em seu portfólio atual estão nomes como: Monick Camargo, Yudi Tamashiro, Gustavo Toledo & Gabriel, Kaio Ribeiro, Felipe Amorim, Mila e as empresas: Di Gaspi e Hospital Clínica Corpo. O escritório já prestou serviços para o CocoBambu, Decathlon (Londrina) e personalidades como Galvão Bueno, a cantora Mirella, o youtuber Renato Garcia e outros.

Escrito por Láisa Naiane

Karol Conká libera prévia de “Louca e Sagaz”, parceria com WC no Beat

Now United diz que se tornará uma dos maiores grupos pop do mundo em 2022