Exclusivo: agência de creators, Brasilera Digital abre selo de música
Cantoras Gabi Martins e Camila Loures fazem parte do casting da Brasilera Music. Foto: Reprodução Instagram/ @gabimartins @camilaloures
in ,

Exclusivo: agência de creators, Brasilera Digital abre selo de música

As cantoras e influenciadores Gabi Martins e Camila Loures fazem parte do casting da “Brasilera Music”, selo de música da agência Brasilera Digital

A agência de creators e influenciadores Brasilera Digital abriu o Selo e Editora Musical, “Brasilera Music”. O novo negócio foi anunciado em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música. A estreia da Brasilera Music foi com o single “Joga o Laço”, da cantora e influenciadora Gabi Martins com participação do cantor João Gomes, lançado na sexta-feira (8) nas plataformas digitais.

Gabi Martins e João Gomes estão juntos na faixa “Joga o Laço”

A agência foi responsável pela produção, edição e por toda estratégia de distribuição do fonograma nas plataformas.

A distribuição musical de “Joga o Laço” foi feita pelo Sua Música, mas o novo Selo utilizará diferentes distribuidoras de acordo com o segmento do artistas e lançamentos. Gabi é parte do casting fixo da Brasilera, entretanto, a Brasilera Music afirma que não vai trabalhar apenas clientes da empresa.

“O objetivo é trabalhar artistas de diversos gêneros apostando em content & music. Por isso, estamos trabalhando artistas que venham da internet e já entendam bem esse mindset”, afirma o CEO da Brasilera Digital, Jr. César.

Jr. César CEO Brasilera Music, selo da Brasilera Digital
Jr. César CEO Brasilera Music, selo da agência Brasilera Digital. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Criada em 2016, a Brasilera Digital hoje é responsável pela produção e agenciamento 360º de grandes nomes da internet, como Camila Loures, Viih Tube e Júlia Puzzuoli. Apesar de “Joga o Laço” marcar o lançamento oficial do selo, a Brasilera foi responsável por outros singles do seu casting como “Elevador” e “Bambolê”, da YouTuber e cantora Camila Loures – cujo clipe ultrapassa os 27 milhões de views no youtube – e o EP “Chama no Piseiro” também de Gabi Martins.

Escrito por Láisa Naiane

Instagram lança ferramenta de Status da Conta; saiba como funciona

CEO da Netflix defende Dave Chappelle após fala transfóbica

CEO da Netflix defende Dave Chappelle após fala transfóbica