Foto: Instagram / @priscillaalcantara / @yuditamashiro
in ,

Yudi nega criticar fé de Priscilla Alcântara por tatuagem; entenda

A tatuagem da cantora gerou uma polêmica em torno da religião dela

Mais uma tatuagem que está dando o que falar, mas dessa vez não é o “tororó” da Anitta. Priscilla Ancantara, que por muito tempo foi cantora gospel, publicou a foto de mais um desenho que fez na região da barriga. Enquanto isso, alguns internautas pegaram um trecho de uma entrevista que Yudi Tamashiro fala sobre a cantora, alegando que seria uma crítica. No entanto, ele negou o mal entendido.

Foto: Instagram/ @yuditamashiro/ SBT

LEIA MAIS:

Conforme muitos religiosos têm em mente, a tatuagem seria “um pecado”. Mas Priscilla já deixou claro em várias ocasiões que os desenhos em seu corpo não alteram sua fé. Dessa vez ela fez uma ave na barriga.

Logo depois, em participação no podcast “The Chinelapa Show“, Yudi comentou sobre a colega do “Bom dia & Cia”. “Ela saiu do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas. Continua buscando a palavra, mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, tá conhecendo um outro lado. Coisas que conheci antes“, disse. Dessa forma, muitas pessoas associaram à tatuagem da cantora que está viralizando.

LEIA MAIS:

Yudi se manifesta

No entanto, Yudi se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Conforme explicou, a cantora é como uma irmã e ele gostaria de estar com ela na igreja. “Mano, dá licença. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado, tenho que falar o que eu penso”, disse.

Ela é como se fosse minha irmã, entende? Estão pegando uma entrevista e colocando com a tatuagem da Priscilla porque viralizou. Nada a ver uma coisa com a outra, eu tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem. Vou continuar fazendo porque Deus não tocou meu coração para dizer que é pecado. Até hoje ninguém me convenceu em cima da palavra ali que tatuagem é pecado“, ressaltou.

Desse modo, ele esclareceu a situação. “Eu estava nos Estados Unidos dando uma entrevista e começaram a fazer várias perguntas sobre várias pessoas. Quando perguntaram sobre a Priscilla eu falei que ela viveu a mesma coisa que eu na minha infância, na nossa adolescência e agora ela está em outra fase“, apontou.

Tinha medo dela se perder no meio desse caminho. Minha maior vontade era que a Priscilla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando, louvando, pregando“, completou.

Por fim, ele pediu para pararem com as teorias que criam clima desagradável entre as pessoas. “Quem sou eu na fila do pão para falar dos outros. Pobre pecador, cheio dos defeitos. Parem com isso. Eu e a Priscilla estivemos a vida inteira juntos. E ninguém é mais crente que o outro crente“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Luísa Sonza e Vanessa da Mata cantam com Ivete Sangalo na Micareta SP

Pabllo Vittar, Ludmilla, Gloria Groove e Babado Novo são as atrações do segundo dia da Micareta São Paulo