Foto: @priscillaalcantara (Instagram)
in ,

Priscilla Alcantara diz que “nunca mais” vai cantar canção usada por Bolsonaro

Presidente usou a música em um Story para o Instagram

Priscilla Alcantara fez um post um tanto quanto enigmático nas redes sociais. A cantora disse que “nunca mais” cantará a canção “Liberdade“, lançada em 2018 como parte do álbum “Gente“. Alguns internautas não entenderam o motivo que levou a artista a fazer aquela publicação, até que se depararam com um Instagram Story postado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (30).

Abordando a criação de moradias pelo governo, o chefe do executivo usou a música como trilha sonora da publicação.

LEIA MAIS: 

Foto: captura @jairmessiasbolsonaro (Instagram)

Participação no Lollapalooza

Priscilla marcou presença no Lollapalooza Brasil – palco de protestos de artistas contra o governo Bolsonaro. Alcântara fez uma participação no show de Gloria Groove, no último domingo (27). As duas emocionaram o público com a parceria que compõe o álbum “Lady Leste, da drag queen, a esperançosa “SOBREVIVI“.

Rock in Rio

Priscilla Alcantara está feliz da vida, já que vai realizar um sonho! Ela vai cantar no Rock in Rio 2022! A própria cantora revelou a novidade que vai ser atração do Palco SuperNova. Ela registrou em vídeo o momento que ligou para seus pais para dar a grande notícia e não conteve as lagrimas.

Foto: Divulgação

A artista fará seu show no dia 11 de Setembro, no Palco SuperNova. Ela soltará seu vocal potente em suas músicas autorais e também não descarta a possibilidade de fazer covers, que ela sempre arrasa.

Assista ao vídeo:

“Meu sonho Rock in Rio seria justamente me apresentar em um palco do Rock in Rio e na verdade eu vou realizar esse sonho”, disse ela.

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Jessi revela estratégia de rivais: “Eslô, Lina e Eli no paredão”

Pabllo Vittar mostra bastidores do clipe de “Follow Me”, sua parceria com Rina Sawayama