Connect with us

Hi, what are you looking for?

#BIZ

YouTube Brasil apresenta novidades para marcas e criadores no Brandcast 2022

Sob o tema “Histórias que fazem História”, Pedro Sampaio, Marina Sena e Liniker estão entre os artistas que se apresentarão no evento que acontece nesta quarta-feira, 21, em São Paulo
Marina Sena, Liniker e Pedro Sampaio se apresentam no YouTube Brandcast 2022
Marina Sena, Liniker e Pedro Sampaio se apresentam no YouTube Brandcast 2022. Foto: Divulgação

O maior evento do YouTube Brasil para o mercado publicitário, o Brandcast, volta ao seu formato presencial amanhã, 21 de setembro, em São Paulo, para celebrar a parceria de sucesso entre a plataforma, criadores e marcas. Serão apresentados insights, novidades que prometem reforçar a missão da plataforma de continuar a dar espaço para o surgimento de “Histórias que fazem História”, o tema do evento deste ano.

Leia Mais:

O Brandcast contará com anúncios importantes para as marcas e os criadores de conteúdo feitos pelo presidente do Google no Brasil, Fábio Coelho. Entre as novidades estão dados da pesquisa inédita “WhyVideo”, que mostra o impacto do YouTube nas decisões de compra e o futuro do vídeo, assim como a mudança conduzida pelos consumidores envolvendo o streaming em TVs conectadas, com a plataforma encabeçando esse movimento.

Além disso, também serão apresentados dados que refletem diretamente o impacto da plataforma na economia, com recursos para impulsionar negócios e construir novas oportunidades. Com isso, o YouTube objetiva ser, cada vez mais, um lugar onde as pessoas podem se divertir, crescer e aprender, além de continuar a contar e ouvir histórias.

YouTube Brasil apresenta novidades para marcas e criadores no Brandcast 2022

YouTube Brasil apresenta novidades para marcas e criadores no Brandcast 2022. Foto: Divulgação/YouTube

Este ano, o evento será realizado no Pavilhão do Pacaembu, um local icônico da capital paulista, e contará com a presença de criadores que contribuem ativamente para a construção de uma Economia Criativa que, só em 2021, impactou o PIB Brasileiro em R$ 6 bilhões, como mostra o Relatório de Impacto Econômico do YouTube, lançado recentemente. Nomes como Lucas Rangel, Flávia Paixão, Nobru, Edu Lyra e Tiago Leifert farão parte da agenda de apresentações.

Para dar o tom de celebração do evento, haverá apresentações musicais de Pedro Sampaio, Marina Sena — artista que participou do Foundry, programa global do YouTube para desenvolvimento de artistas —, Liniker e mais surpresas.

Destaques

#Noticias

Mesmo com o sol escondido no Rio de Janeiro, Pedro Sampaio convocou os astros e consolidou seu título de hitmaker no Rock in Rio...

#Noticias

Imagina ter em mãos o figurino utilizado por IZA em seu show no The Town 2023, ou o casaco que Pedro Sampaio vestiu em...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...