Menu
in ,

“Young Royals”: Netflix divulga primeiras imagens da segunda temporada

Segunda temporada de “Young Royals” estreia ainda neste ano de 2022, mas ainda não tem uma data específica definida.

Foto: Twitter (@netflixUK)

Com o sucesso da primeira temporada, a série “Young Royals” está com sua segunda leva de episódios mais do que garantida: já está gravada e deverá estrear ainda neste ano de 2022. E para aumentar a expectativa, a Netflix divulgou as primeiras imagens da nova temporada da produção.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Ainda sem uma data específica para sua estreia, a segunda temporada vai sim chegar ao catálogo da Netflix ainda neste ano de 2022 e promete dar continuidade ao romance e vida do Príncipe Wilhelm e o bolsista Simon.

As primeiras imagens dos novos episódios da série já foram divulgadas e detalham algumas novas cenas e situações específicas dos personagens da série.

Confira:

“Young Royals”: O que esperar da segunda temporada?

Até o momento, nada foi revelado sobre a trama da 2ª temporada de “Young Royals”. Na 1ª temporada, O Príncipe Wilhelm e o bolsista Simon se envolveram romanticamente no colégio interno, e uma sex tape clandestina foi divulgada para todo o país.

(Foto: Netflix)

Sabe-se que, além do casal protagonista, o retorno dos personagens August (Malte Gardinger), Felice (Nikita Uggla) e Sara (Frida Argento) está confirmado. O elenco também trará pelo menos um personagem novo, porque testes foram realizados no fim do ano passado com rapazes entre 17 e 24 anos.

Edvin Ryding e Omar Rudberg, o Simon, dizem que sabem que o público está ansioso para saber o que acontece com os personagens. Eles dizem apenas que Wilhelm e Simon têm uma “conexão especial”.  

Compartilhe:

Sair da versão mobile